Faltam para o nosso Big Day...

Daisypath Wedding tickers

quinta-feira, 16 de setembro de 2010

Encontro para matar a saudade...

Oie amores, tudo bem? Sei que simmmm...rs.
Gentem vim aqui comentar do encontro com minhas amigas da época da faculdade e mostrar a foto.
Foi tão, mais tão bom ter reencontrado minhas amigas. Eu estava deifinitivamente necessitando abraças-lás.

                Eu, Fran, Amanda e Eli com a ?Mariana? na barriga.

Nós estudamos juntas na faculdade e nos formamos em 2005. Depois nos vimos no casamento da Fran. Ela como mora longe, é a que menos nós vemos. A Amanda falo todos os dias no msn, e a Eli mora pertinho de mim, além de fazermos aniversário juntas.
Era muita saudadeeee. Este também foi o meu grupo do temido TCC. Então depois dele, nos tornamos mais amigas. Essa fase da faculdade foi boa e ruim, mais muito importante pra mim.

"Meninas, obrigada pelos momentos maravilhosos que passamos juntas ontem. Eu estava precisando disso (mesmo morrendo de gripe...rs). abraçar cada uma de vocês e ver em cada uma a felicidade que hoje vocês vivem, também me fez feliz. Obrigada por cada abraço e vibração quando eu disse que vou  me casar. Vocês são muito especiais pra mim. Amo cada uma! E você também Mariii...rs.
Beijosss"

Beijos pra vocêss...

Titia Gi  :)

4 comentários:

Fazendo Meu Casamento disse...

Oi flor!
Seu frete fica R$10,00 PAC ou R$13,00 sedex.
bjs

Letticiae Bittencourt disse...

Que legal! É muito bom reencontrar velhas amizades, não é?!

Mayra disse...

Isso é muito bom néh!
Da facu só tenho contato com um casal, que são super meus amigos!

Bjos

Anônimo disse...

Amorrrrrrrrrrrrrr
amo estar cada minuto com vcs !
Por mais que agente more perto e tenha pouco tempo pra se ver, pode ter certeza que a nossa amizade sempre continuará e a cada ano se fortalecerá, pois sei que sempre posso contar com vc. E vc sabe disso ! Amizades verdadeiras são ETERNAS.
Conte comigo sempre.
Amoooooo vc.
Bjus
Amanda