Faltam para o nosso Big Day...

Daisypath Wedding tickers

segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Minhas primeiras Revistas de Noiva

Oie queridass.

Sexta feira passada comprei minhas primeiras revistas de noiva... aí foi tão bommm. Sempre quiz comprar, mais queria no momento em que fosse pra organizar o meu casamento, e não comprar só por comprar.
Aí que comprei a Figurino Noivas  e Noivas e Festas.
A Figurino Noivas é enormeee, grossona e tem mil coisas e dicas. É edição de aniversário e por isso é enorme, além de ter duas capas pra vc escolher.

Uma delas
Quem ainda nao comprou suas primeiras revistas (acho que sou a única...rs), compre esta edição. Está linda e tem muitas dicas.

Assim que eu for escolhendo as coisas, peço a opinião de vocês. Porque ainda estou na maior dúvida...rsrs. Vestido, sapato, penteado, flor ou garra, buqué, flores, convites, lembrancinhas, doces, festa ou não, organizadora, haaaa, muitas coisa. Achei tudo lindo e quero tudooo...rsrs.

Beijoss queridas.

Titia Gi :)

2 comentários:

#miesperanca disse...

oie!!! como assim ninguém te escreve?!!?!? tô aqui pra registrar que tô te acompanhando de fato!!! Ah, e com certeza estarei no seu casório com minha câmera registrando tdinho tbm!!! Estamos juntas passo a passo, Gi!
Super Bjinho:)

Mayra disse...

Gi, o bom das revistas é que costuma ter a fonte e fica mais fácil de achar as mesmas coisas, na net, as vezes ficamos loucas atras de fornecedores!
Eu só comprei uma!
E fico me segurando pra não comprar mais!