Faltam para o nosso Big Day...

Daisypath Wedding tickers

sexta-feira, 24 de setembro de 2010

RECLAMAÇÃO + Aniversário Yasmin

Oieeee. Tudo bem amores???..
Sumi né.. perdão, mais esses dias foram corridos...

Maiss, antes de eu contar do aniver da Yasmin, queria fazer uma reclamação. Ando muito triste com o blog. Porque eu posto e quase ninguém comenta. Sempre são as mesmas. E são elas que me mantém aqui escrevendo... Esses últimos dias pense até em deletar o blog. Sigo um monte de blogs também, mais nem todos me seguem.. Não sei se sou a única a ficar chateada, ou porque não posto muito, ou porque meus assuntos são chatos, ou porque sei lá, mais se alguém puder me ajudar, e me dar conselhos, dicas, sei lá, algo que faça eu não me sentir como estou me sentindo. Obrigada (e desculpe!)

Bom vamos ao niver da minha sobrinha postiça amada.
Gentem foi super legal.. claro que teve o pití da dona Gisele que vos escreve, mais...rs, tirando este contra-tempo, foi ÓTIMO!
O melhor foi ver a felicidade dela.
Como havia dito iamos comemorar no PlayLand e lá é bom porque tem muitos brinquedos e as crianças iam se  divertir muito mais do que se fosse feito em casa.
Eu apressada, fui a primeira a chegar, e depois chegou a minha cunhada e o Wa pai da Yasmin.
Cheguei correndo porque tinha que preparar os pães com salsicha. Fiz pela manhã as salsichas e os pães com patê e quando chegasse lá era só colocar as salsichas nos pães e a batata palha. Gente todos adorarammm a salsicha. Ainda bem né?! rsrsrs.
Fiquei na cozinha colocando os salgados no microondas, e repondo quando acaba. Eu não ia brincar mesmo, então como amo cozinha...rs, fiquei lá.
Tinhamos que entregar o salão as 9, aí sugeri ao pai da Yasmin pra cantarmos o parabéns as 8, pra organizarmos tudo e entragar o salão no horário.
Aí eles anunciaram e as crianças vieram pra cantar. Cantamos e na hora de entregar os primeiros pedaços do bolo, aí a dona Gisele sem graça  deu pití!!! Vou postar pra desabafar, mais sei que agi errado e já pedi desculpas pra eles. A Yasmin entregou o primeito pedaço para o pai dela, o segundo para a Tia Lilian, e o terceiro que dei pití. Ela entregou para a amiga do pai dela que ela conheceu esses dias.. e eu naquele momento quiz morrer. Porque eu estou na vidinha dela a muito mais tempo e eu ajudei em tudo.. Sei que errei em ficar chateada, e também não fiz nada pra receber nada em troca, porque faço todo ano e não por receber nada. Mais naquele momento eu fiquei triste e eu por ser muito transparente, falo e faço o que sinto no momento. Em muitos momentos sei que tenho que ficar quieta, mais é maior que eu...
Passado esse desentendimento, tudo no geral foi ótimooo!!!
Vou mostrar algumas fotos.. e lembre-se, eu fiquei na cozinha e não lembrei de tirar fotos...rs. Larguei minha máquina com a minha cunhada Lilian e ela se encarregou de fotografar tudo.



~> Jorge, eu, Duda nenêm da tia e Tati <~




~> Linda né?! Amooo <~

                                  ~> Yasmin e o Pai, entrega do bolo. <~

                             ~> Eu e ela. Entrega das lembrancinhas. Só tirei essa porque o pai dela tirou, porque eu estava correndo que nem lembrei...rs <~

Coloquei só algumas fotos porque são muitas e não tenho autorização de todos pra colocar as fotos aqui.

Espero que gostem..
Beijos queridas e um ótimooo final de semanaa.

Titia Gi  :)

Um comentário:

Mayra disse...

Gi, não vi a sua última atualização não!Vc não é a única a reclamar não, já reclamei e tem mais gente assim!
Olha de início, qndo a pessoa não me seguia de volta, ou ne, ligrava pros meus coments, eu deixava de seguir, hj em dia não sigo faço mais isso, mas não comento mais e nem coloco o link no meu blog!
E as pessoas estão atrás mais de dicas e posts bastante ilustarado, dai se vc misturar com os assuntos que gosta de falar as pessoas acabam vindo!

BJos