Faltam para o nosso Big Day...

Daisypath Wedding tickers

quinta-feira, 9 de setembro de 2010

Estou de Luto!

Oie minhas queridas. Tudo bem?
Sumi e quando voltoo, volto com notícias ruins.
Amores, lembram do pai da minha amiga que estava precisando de doadores? Hoje ele faleceu. E é com grande tristeza que vim aqui desabafar com vocês. Ele não estava bem no hospital e Deus o chamou...
"Fá estou triste e acabada com a sua perda e sinto com você a dor de deixar um pai maravilhoso ir embora. Deus conforte seu coração e dê forças à você e sua mãe , de perder uma pessoa tão querida."

Esses dias que sumi, não tenho muitas notícias, mais estou quietinha em casa me cuidando, pois minha saúde não anda bem. E em nome de Jesus irei ficar bem e curada. Orem por mim!

Meu casamento ainda não está marcado (pra mim e pro sim...rs). Em breve teremos uma data e notícias. No momento estamos cuidando de detalhes e comprando algumas coisinhas. Acho que até o final do ano estaremos com tudo programado e marcado, em nome de Jesus.

Estava com saudades de vocês. Obrigada por tudo queridas...

Juliee Logo logo é o seu noivado heim amore... Estou feliz com você! beijossssssssss

Beijos floresss...
Titia Gi  :)

Um comentário:

Mayra disse...

Caramba Gi! Que a sua amiga e a família tenha bastante conforto no coração para passar por essa fase!
E a senhorita hein? Tá tudo bem mesmo?!!

Bjos