Faltam para o nosso Big Day...

Daisypath Wedding tickers

terça-feira, 14 de setembro de 2010

Um pouco diferente...

Oie queridas, tudo bem?? Saudade de vocês...
Estou de molho em casa devido a uma enorme e gigante gripe que não tenho noção aonde ela me pegou...rsrsrs. Amanhã preciso estar melhor porque vou a um encontro com minhas amadas amigas da faculdade. Estou morrendo de saudade delas, e faz muito tempo que não nos vemos... Amanhã se eu for, na quinta, coloco fotos pra vocês verem.

Eu mudei o meu endereço do blog, nome, e a foto está diferente. Coloquei as cores que quero no casamento. E por favor, me digam se ficou bom e se essas cores são bonitas.
Em toda a minha vida amei roxo, lilás e derivados...rs, mais ultimamente em todos os casamentos que fui, as pessoas só usam essas cores, e quero que o meu dia seja diferente. Vi essas cores com coisas aqui na net, e achei muito elegante, e estou pensando em usar nos detalhes do casamento.

Fiz uma fotinho minha e do Fe e achei muito engraçada...rsrs. Vou colocar aqui pra vocês rirem um pouco. kkk

Beijos queridas e desculpem a minha ausência...
Titia Gi  :)

4 comentários:

Nadja Andrade disse...

Que prima mais linda essa minha....Amo MUUUUUITOOOO!!!!
Então prima que gripe é essa heim...se cuide viu?
Quero sim, vê essas fotos...amigas são sempre importantes nas nossas vidas...conserve-as sempre.
Saudadesssssssssssssssss!!!! Bjsssss
TE AMO!!!!!
Nadja.

Marcinha disse...

Que bom que vc gostou od meu convite e dos noivinhos, os noivinhos ficaram por 240,00 a moto custou 40,00 e os noivinhos 200,00, eu achei um bom preço pelo trabalho bem feito que ela faz.
Sobre as cores eu amei ficou diferente, todo mundo usando lilás acho que vc vai arrasar.

Letticiae Bittencourt disse...

Ficou engraçado mesmo!

Então suas cores vão ser rosa,azul e verde? Ou preto e branco entram também?

Ju Louseiro disse...

Amigaa, não consegui ver as cores, na verdade não entendi, rs.

A foto ficou mega engraçada! haha

Um beijo