Faltam para o nosso Big Day...

Daisypath Wedding tickers

domingo, 19 de setembro de 2010

Festinhaaa..

Oie amoress, tudo bem?! Simmmmmmm né!!!! rsrs.
Domingo é sempre bom né.. todos podem dormir mais, e passar horas diliciosas com quem se ama.


Hoje é aniversário da minha sobrinha postiça que eu amo. A Yasmin. Ela vai fazer 8 aninhos. 
Todos os anos nos reunimos e fazemos a festinha dela. E esse ano será no Playland do Shopping Interlagos. Essa semana arrumei os saquinhos com lembrancinhas pros meninos e pra meninas. Coloquei balas, chicletes, pirulitos, brinquedinhos, pipoca e um joguinho da memória. Espero que eles gostem. 
Hoje eu preparei os pães de forma com patê e a salsicha pro hot dog. Vou passar na padaria e buscar os pães e lá vamos montar os lanches. Ontem a noite fui na sogra pra ajudar a Tati e o povo...rs, a enrolar os docinho. O bolo o pai dela encomendou. Correria, mais isso é bom, pq amo ver o sorriso dela de feliz com essas festinhas. Haaa eu amo essa neguinha linda da tiaaaa....
Ela é sobrinha do Fe, mais tenho ela na minha vida muito antes de namorar com ele. Muitooo bomm isso.


Amanhã ou na terça eu posto fotos pra vocês. 
Beijoss e bom domingoooooo.


Titia Gi  :)

Nenhum comentário: