Faltam para o nosso Big Day...

Daisypath Wedding tickers

terça-feira, 28 de setembro de 2010

Mês de cada flor.

Oieeee...
Tenho guardado aqui um texto que peguei na net desde quando o Fe e eu decidimos nos casar. E eu ansiosa que sou...rs, grudei no note e comecei a procurar tudo sobre casamento. Aí nesta procura, achei um texto falando das flores e os meses em que elas florecem. Não sei aonde peguei este texto, então se vc é o dono, me perdoe de postá-lo aqui.
Vamos lá...

*Classificadas por meses do ano:

JANEIRO
Antúrio / boca de leão/ cáspia/ orquídea/ árter/ crisântemo/ lizianthus/ tropicais

FEVEREIRO
Angélica/ árter/ cáspia/ gladíolo/ orquídea/ crisântemo/ tropicais

MARÇO
Angélica/ árter/ cáspia/ gladíolo/ orquídea/ crisântemo/ tropicais

ABRIL
Angélica/ gypsophila/ gladíolo/ crisântemo/ orquídea/ tropicais

MAIO
Árter/ gladíolo/ rosa/ crisântemo/ tropicais/ gypsophila/ tango/ orquídea/ tulipa

JUNHO
Angélica/ rosa/ crisântemo/ tropicais/ orquídea/ tulipa

JULHO
Angélica/ crisântemo/ orquídea/ tulipa

AGOSTO
Copo de leite/ girassol/ orquídea/ tulipa/ íris/ crisântemo

SETEMBRO
Copo de leite/ lírio/ girassol/ tropicais/ tulipa/ íris/ gérbera/ crisântemo

OUTUBRO
Copo de leite/ lírio/ tango/ tropicais/ tulipa/ gladíolo/ gérbera/ crisântemo

NOVEMBRO
Copo de leite/ gérbera/ boca de leão/ lizianthus/ rosa/ tango/ gypsophila/ chuva de prata

DEZEMBRO
Copo de leite/ girassol/ lírio/ chuva de prata/ gérbera/ rosa/ tango/ chuva de prata/ gypsophila

Tem umas Dicas tbem.

Dicas:

*A maioria das flores é encontrada o ano todo nas grandes capitais, o que pode mudar é a quantidade, a qualidade e o preço delas, que varia bastante.
*Algumas flores tem variação de preços devido a datas comemorativas,em maio (famoso mês das noivas e dia das mães) as flores em geral ficam bem mais caras; em junho as rosas ficam mais caras devido ao dia dos namorados; e em novembro algumas flores ficam mais caras pelo dia de finados.


Eu espero que tenha ajudado alguém que ainda não sabe que tipo de flor quer pro seu casamento.
Eu por exemplo sempre quiz entrar com o um buqué de Hortências, mais vi que elas representam frieza (significados coloco em outro post..rs) e também sempre quiz cores lilás, roxo e dericados (como já comentei em outro post), mais como mudei minhas cores, o buqué não iria ficar bom, então mudei pra Tulipas.

Bom é isso amores...
Um beijão enormeeee

Titia Gi  :)

segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Minhas primeiras Revistas de Noiva

Oie queridass.

Sexta feira passada comprei minhas primeiras revistas de noiva... aí foi tão bommm. Sempre quiz comprar, mais queria no momento em que fosse pra organizar o meu casamento, e não comprar só por comprar.
Aí que comprei a Figurino Noivas  e Noivas e Festas.
A Figurino Noivas é enormeee, grossona e tem mil coisas e dicas. É edição de aniversário e por isso é enorme, além de ter duas capas pra vc escolher.

Uma delas
Quem ainda nao comprou suas primeiras revistas (acho que sou a única...rs), compre esta edição. Está linda e tem muitas dicas.

Assim que eu for escolhendo as coisas, peço a opinião de vocês. Porque ainda estou na maior dúvida...rsrs. Vestido, sapato, penteado, flor ou garra, buqué, flores, convites, lembrancinhas, doces, festa ou não, organizadora, haaaa, muitas coisa. Achei tudo lindo e quero tudooo...rsrs.

Beijoss queridas.

Titia Gi :)

sexta-feira, 24 de setembro de 2010

RECLAMAÇÃO + Aniversário Yasmin

Oieeee. Tudo bem amores???..
Sumi né.. perdão, mais esses dias foram corridos...

Maiss, antes de eu contar do aniver da Yasmin, queria fazer uma reclamação. Ando muito triste com o blog. Porque eu posto e quase ninguém comenta. Sempre são as mesmas. E são elas que me mantém aqui escrevendo... Esses últimos dias pense até em deletar o blog. Sigo um monte de blogs também, mais nem todos me seguem.. Não sei se sou a única a ficar chateada, ou porque não posto muito, ou porque meus assuntos são chatos, ou porque sei lá, mais se alguém puder me ajudar, e me dar conselhos, dicas, sei lá, algo que faça eu não me sentir como estou me sentindo. Obrigada (e desculpe!)

Bom vamos ao niver da minha sobrinha postiça amada.
Gentem foi super legal.. claro que teve o pití da dona Gisele que vos escreve, mais...rs, tirando este contra-tempo, foi ÓTIMO!
O melhor foi ver a felicidade dela.
Como havia dito iamos comemorar no PlayLand e lá é bom porque tem muitos brinquedos e as crianças iam se  divertir muito mais do que se fosse feito em casa.
Eu apressada, fui a primeira a chegar, e depois chegou a minha cunhada e o Wa pai da Yasmin.
Cheguei correndo porque tinha que preparar os pães com salsicha. Fiz pela manhã as salsichas e os pães com patê e quando chegasse lá era só colocar as salsichas nos pães e a batata palha. Gente todos adorarammm a salsicha. Ainda bem né?! rsrsrs.
Fiquei na cozinha colocando os salgados no microondas, e repondo quando acaba. Eu não ia brincar mesmo, então como amo cozinha...rs, fiquei lá.
Tinhamos que entregar o salão as 9, aí sugeri ao pai da Yasmin pra cantarmos o parabéns as 8, pra organizarmos tudo e entragar o salão no horário.
Aí eles anunciaram e as crianças vieram pra cantar. Cantamos e na hora de entregar os primeiros pedaços do bolo, aí a dona Gisele sem graça  deu pití!!! Vou postar pra desabafar, mais sei que agi errado e já pedi desculpas pra eles. A Yasmin entregou o primeito pedaço para o pai dela, o segundo para a Tia Lilian, e o terceiro que dei pití. Ela entregou para a amiga do pai dela que ela conheceu esses dias.. e eu naquele momento quiz morrer. Porque eu estou na vidinha dela a muito mais tempo e eu ajudei em tudo.. Sei que errei em ficar chateada, e também não fiz nada pra receber nada em troca, porque faço todo ano e não por receber nada. Mais naquele momento eu fiquei triste e eu por ser muito transparente, falo e faço o que sinto no momento. Em muitos momentos sei que tenho que ficar quieta, mais é maior que eu...
Passado esse desentendimento, tudo no geral foi ótimooo!!!
Vou mostrar algumas fotos.. e lembre-se, eu fiquei na cozinha e não lembrei de tirar fotos...rs. Larguei minha máquina com a minha cunhada Lilian e ela se encarregou de fotografar tudo.



~> Jorge, eu, Duda nenêm da tia e Tati <~




~> Linda né?! Amooo <~

                                  ~> Yasmin e o Pai, entrega do bolo. <~

                             ~> Eu e ela. Entrega das lembrancinhas. Só tirei essa porque o pai dela tirou, porque eu estava correndo que nem lembrei...rs <~

Coloquei só algumas fotos porque são muitas e não tenho autorização de todos pra colocar as fotos aqui.

Espero que gostem..
Beijos queridas e um ótimooo final de semanaa.

Titia Gi  :)

domingo, 19 de setembro de 2010

Festinhaaa..

Oie amoress, tudo bem?! Simmmmmmm né!!!! rsrs.
Domingo é sempre bom né.. todos podem dormir mais, e passar horas diliciosas com quem se ama.


Hoje é aniversário da minha sobrinha postiça que eu amo. A Yasmin. Ela vai fazer 8 aninhos. 
Todos os anos nos reunimos e fazemos a festinha dela. E esse ano será no Playland do Shopping Interlagos. Essa semana arrumei os saquinhos com lembrancinhas pros meninos e pra meninas. Coloquei balas, chicletes, pirulitos, brinquedinhos, pipoca e um joguinho da memória. Espero que eles gostem. 
Hoje eu preparei os pães de forma com patê e a salsicha pro hot dog. Vou passar na padaria e buscar os pães e lá vamos montar os lanches. Ontem a noite fui na sogra pra ajudar a Tati e o povo...rs, a enrolar os docinho. O bolo o pai dela encomendou. Correria, mais isso é bom, pq amo ver o sorriso dela de feliz com essas festinhas. Haaa eu amo essa neguinha linda da tiaaaa....
Ela é sobrinha do Fe, mais tenho ela na minha vida muito antes de namorar com ele. Muitooo bomm isso.


Amanhã ou na terça eu posto fotos pra vocês. 
Beijoss e bom domingoooooo.


Titia Gi  :)

quinta-feira, 16 de setembro de 2010

Encontro para matar a saudade...

Oie amores, tudo bem? Sei que simmmm...rs.
Gentem vim aqui comentar do encontro com minhas amigas da época da faculdade e mostrar a foto.
Foi tão, mais tão bom ter reencontrado minhas amigas. Eu estava deifinitivamente necessitando abraças-lás.

                Eu, Fran, Amanda e Eli com a ?Mariana? na barriga.

Nós estudamos juntas na faculdade e nos formamos em 2005. Depois nos vimos no casamento da Fran. Ela como mora longe, é a que menos nós vemos. A Amanda falo todos os dias no msn, e a Eli mora pertinho de mim, além de fazermos aniversário juntas.
Era muita saudadeeee. Este também foi o meu grupo do temido TCC. Então depois dele, nos tornamos mais amigas. Essa fase da faculdade foi boa e ruim, mais muito importante pra mim.

"Meninas, obrigada pelos momentos maravilhosos que passamos juntas ontem. Eu estava precisando disso (mesmo morrendo de gripe...rs). abraçar cada uma de vocês e ver em cada uma a felicidade que hoje vocês vivem, também me fez feliz. Obrigada por cada abraço e vibração quando eu disse que vou  me casar. Vocês são muito especiais pra mim. Amo cada uma! E você também Mariii...rs.
Beijosss"

Beijos pra vocêss...

Titia Gi  :)

quarta-feira, 15 de setembro de 2010

Cores..

Oie amores...
Eu não coloquei as cores que são, só perguntei se ficou boa...rsrs
Mais Perdão, já estou arrumandoooooo

As cores seriam as que estão na foto do blog. Marron (chocolate) e Amarelo.
Acho linda essa combinação, sem contar que pra mim as flores amarelas são as mais lindass.
Essa foto eu peguei nesse blog que estou seguindo... Save the Date


Pronto agora ta certinho..
Beijosss.

Titia Gi  :)

terça-feira, 14 de setembro de 2010

Um pouco diferente...

Oie queridas, tudo bem?? Saudade de vocês...
Estou de molho em casa devido a uma enorme e gigante gripe que não tenho noção aonde ela me pegou...rsrsrs. Amanhã preciso estar melhor porque vou a um encontro com minhas amadas amigas da faculdade. Estou morrendo de saudade delas, e faz muito tempo que não nos vemos... Amanhã se eu for, na quinta, coloco fotos pra vocês verem.

Eu mudei o meu endereço do blog, nome, e a foto está diferente. Coloquei as cores que quero no casamento. E por favor, me digam se ficou bom e se essas cores são bonitas.
Em toda a minha vida amei roxo, lilás e derivados...rs, mais ultimamente em todos os casamentos que fui, as pessoas só usam essas cores, e quero que o meu dia seja diferente. Vi essas cores com coisas aqui na net, e achei muito elegante, e estou pensando em usar nos detalhes do casamento.

Fiz uma fotinho minha e do Fe e achei muito engraçada...rsrs. Vou colocar aqui pra vocês rirem um pouco. kkk

Beijos queridas e desculpem a minha ausência...
Titia Gi  :)

quinta-feira, 9 de setembro de 2010

Estou de Luto!

Oie minhas queridas. Tudo bem?
Sumi e quando voltoo, volto com notícias ruins.
Amores, lembram do pai da minha amiga que estava precisando de doadores? Hoje ele faleceu. E é com grande tristeza que vim aqui desabafar com vocês. Ele não estava bem no hospital e Deus o chamou...
"Fá estou triste e acabada com a sua perda e sinto com você a dor de deixar um pai maravilhoso ir embora. Deus conforte seu coração e dê forças à você e sua mãe , de perder uma pessoa tão querida."

Esses dias que sumi, não tenho muitas notícias, mais estou quietinha em casa me cuidando, pois minha saúde não anda bem. E em nome de Jesus irei ficar bem e curada. Orem por mim!

Meu casamento ainda não está marcado (pra mim e pro sim...rs). Em breve teremos uma data e notícias. No momento estamos cuidando de detalhes e comprando algumas coisinhas. Acho que até o final do ano estaremos com tudo programado e marcado, em nome de Jesus.

Estava com saudades de vocês. Obrigada por tudo queridas...

Juliee Logo logo é o seu noivado heim amore... Estou feliz com você! beijossssssssss

Beijos floresss...
Titia Gi  :)