Faltam para o nosso Big Day...

Daisypath Wedding tickers

segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Agradecendoo..


Oi minhas lindas. Tudo bem? Como foi o final de semana de vocês??

Este post é só pra agradecer a quem leu e deixou um comentário pra mim sobre o post anterior. Fiquei muito feliz com os comentários. Obrigada por vocês serem lindas e me darem conselhos. Realmente coisas contecem pra nos fazer desanimar e desistir de tudo, mais quando Deus prepara, ninguém, nem o "sujo", pode impedir. Quando é de Deus, é de DEUS!

As coisas aqui estão melhores, e sei que vão ficar melhores ainda. Porque tudo está nas mãos do criador e ele tem o melhor pra nós.

Sobre nosso casamento, estamos papiando aqui em casa, e espero em breve ter notícias pra vocês. =D

Continuem me ajudando com palavras, e me dando força com orações, porque eu sei que essas coisas nunca são de mais, sempre ajudam e nos dão uma força que vocês não tem noção.

Obrigada de coração por cada uma que deixou seu comentário aqui. EU AMEIIIIIII!!!

Beijos meus amores.

Titia Gi  :)

3 comentários:

Mayra disse...

Gi, o melhor que tenho a dizer é tenha paciência, para que as coisas tomem forma, não faça nada de cabeça quente.

Avalie o q vcs querem, e se for o caso imponham sim a decisão a sua fanília. De forma pacífica é claro, e os façam entender que a sua nova família com o noivo será linda, e que ela já está sendo formada em cada decisão relativa ao casamento.

Qqer coisa me chama no msn!

Bjos

Ju Louseiro disse...

Giiii, estaremos sempre com vc!

Vai dar tudo certo!

Um beijo

Jana Bentinho disse...

Aaaih q fofa!Hj que vi que vc pegou o selinho!
Lindona! *-*
E ainda me linkou... =D
Menina..força no bouquê aih!
E estamos aki SEMPRE pro que for preciso!
Bjoooca!!

...Jana do Rafa!