Faltam para o nosso Big Day...

Daisypath Wedding tickers

segunda-feira, 16 de agosto de 2010

Começo de semana e PEDIDO!

Oie meus amoresss. Tudo bem com vocês? Espero que sim... :D
Gentem... minha semana começou com uma esperança de em DEUS meu casamento vai sair em breve...rs, quer dizer, ante do que nós (Fe e eu) imaginavámos. DEUS É FIEL!!! Orem por nós.

Hoje fui virar a chave na Renault . É uma promoção em que você vira a chave e se o carro ligar, ele é seu. Pense na minha ansiedade em ganharrr.. gente era a entradona na casa própria...rs, Mais oramos muito, fui com a minha prima amiga Priscila, mais infelismente, o carro não foi meu :(
Ela também pegou uma chave, mais não deu certo...rs. A minha eu recebi em casa por correio. Ela pegou lá na loja. Maissssss, DEUS sabe todas as coisas.
Gente será que essa promoção é verdadeira...rs, no site só tem uma ganhadora. Mais sei lá...rs.


E o pedido... é que estou precisando pra essa semana de mais doadores, e agora em dobro. O tio da minha cunhada vai fazer uma cirurgia no Dante na quarta feira. Quando eu tiver mais informações, faço outro post.

Já agradecendoooo... Muito obrigada viu meninas e meninos.

Boa semana à todas.
Beijinho enormes da...
Titia Gi :)

4 comentários:

Jana Bentinho disse...

Aaaaaih!!Q blog fooofo! *-*
Tô te seguindo jah..qndo der,passa no meu tbm!E pode ter certeza que vc jah esta nas minhas orações,assim como todas as outras flores do blog! ;)
Bjoooca!!

...Jana do Rafa!!

Ju Louseiro disse...

Giiih, Deus sabe de todas as coisas mesmo!

Huuuum, conta pra gnt as novis do casórioooo!

Bjs

Mayra disse...

Claro que é vc!
Pode deixar que eu volto sim!!!

Bjos

Jana Bentinho disse...

Aaaaih Amora!
Nem precisa ter as 20!
Pega lah no meu e faz como eu fiz..
Responda vc e depois quem quiser que pegue aki tbm!
Eu adorei responder!
Espero que vc tbm goste!
Bjoooca!

...Jana do Rafa!