Faltam para o nosso Big Day...

Daisypath Wedding tickers

domingo, 8 de agosto de 2010

Feliz dia dos Papis.

Oie genteee.. Tudo bem? Espero que sim..
Hoje dia dos pais, e vim aqui deixar um testinho pro meu papi e dizer o quanto eu o amo.
Pai não foi que escrevi, mais diz o que preciso te dizer...


"PAI"

Pai tantas coisa eu queria te dizer,
Cresci ao teu lado ,e o tempo passou,
e não sobrou tempo e até coragem
para dizer o quanto você é importante,
na minha vida, no meu dia a dia...
Pai, os momentos mais difíceis de
minha vida, você estava lado meu lado.
Nos momentos de alegria,
estava você lá do meu lado.
E hoje nesse seu dia,
entre todos outros dias,
gostaria muito de estar do teu lado...
Palavras não terei para expressar
o quanto amo você, para dizer-te o
quanto és importante
em minha vida inteira..
Continue sempre assim,
pois se você na altura
do campeonato resolver mudar,
certamente não vai dar certo,
pois gosto de você como você É.
Feliz Dia dos País...

Pai te amo demais viu. Sempre vou te amar e te respeitar. E nunca jamais, você deixará de ser o meu PAPAI BONITO!
TE AMOOOOOOOOOO.

Beijos pra vocês queridas, e tenham todas um lindo dia dos pais com seus guerreiros .

Titia Gi :)

4 comentários:

Mayra disse...

Oi Gi!
Espero que tenha tido um bom dia dos Pais! Depois me diz o horário q vc costuma entrar no msn! Ok?

Bjos

Meus Pontinhos disse...

Oi Gi passei pra agradecer sua visitinha, adorei seu coment volte sempre, seu cantinho é uma delícia viu? Bjks doces e fica com Jesus...Cris

Lú Costa disse...

Oi Giiiiii!
Vc sempre uma amor amiga, muito obrigada pelo carinho e palavras sempre tão doces!
Vamos fazer sim coisas bem lindas pro baby da Tati!
Ah, e pai é tudo de bom né amiga, que bênção de pais nós temos!!!
Bjinhos

Letticiae Bittencourt disse...

Eu não fiz post de dia dos pais... fiquei devendo.

Seu post ficou lindo! Vc mostrou pro seu pai?