Faltam para o nosso Big Day...

Daisypath Wedding tickers

sexta-feira, 27 de agosto de 2010

Felicidade Totallll

Oie amoresssssss. Tudo bem? Sei que sim!!!! rs

Gentemmmmmmmmmmmmmmm to tãooooooooooo Felizzzz!!!!! Quero muito dividir este momento com vocês.
Ontem o Fe veio aqui em casa pra uma coisa mais que linda... ME PEDIR EM CASAMENTO pros meus pais!!! Amores vocês não tem noção de como eu, em toda a minha vida esperei por este momento.
Estavamos passando por momento de ansiedade de Casar...rs e estavamos com planos de morar de aluguel e tal.. e aí ele precisava falar com meus pais. Foi aí que ele (não sei de onde surgiu a coragem..rs. Mais sei que foi Deus) chegou neles e parecendo um morango...rs, fez o tão esperado pedido.
Lindas vocês não tem noção de como meus olhos se enchegarm de lágrimas e de como eu parecia estar flutuandoooo..
Deus é tão maravilhoso que me proporcionou tudo como sempre sonhei. O homem que sonhei, o momentos com ele que sempre quiz ter com alguém, as coisas que ouço dele que sempre quiz ouvir de alguém.... enfim. ESTOU FELIZ Demaissss!!!
Meus pais ouvirão e depois falaram. Eles nos surpreenderam quando disseram que vão nos ajudar, até porque não temos condições agora, e nos aconselharam a esperar um pouco pra que possamos organizar tudo.
E em nome de Jesus tudo será como sonhei.
Porque eu estava achando que não teria festa, mais acho que um bem, mais bem mesmo...rs, simples, nós teremos. Iupiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii...rs

Bom flores, eu precisava contar pra vocês e deixar vocês à par do que anda acontecendo na minha vida.
Quero agradecer a cada uma que sempre me ajudou e me acalmou nos posts de brava e triste..rs. Amo vocês! Obrigada de coração a cada uma!

Milhões de beijossss da....
Titia Gi :)

8 comentários:

Mayra disse...

Ta vendo não disse que vc era a próxima!! ! To certeira no palpite!
Fico muito feliz por vcs! Vai dar tudo ainda mais certo do que vcs imaginam!

Bjos

Ju Louseiro disse...

Amiigga, to explodindo de felicidade por vc, viu?! Vamos nos encontrar qlqr dia!

Vc vai no meu noivado, né?! Vou começar a mandar os convites hj e já lembrei de vc!

bjs

Mayra disse...

Gi, Deus te ouça e que tudo continue correndo bem como está!!

O seu tbm será assim!

Bjos

Jana Bentinho disse...

Aaaaaaaih menina..viu como tudo da certo!"No tempo D'Ele e do jeito D'Ele!" Deus eh fiel!SEMPRE!
E que venham os preparativos então..;)
Bjoooooca!!

Jana do Rafa!

#miesperanca disse...

Gi!!!
Tô atrasada... mas imensamente feliz por vcs! Parabéns!!!
beijossssss

Pamela Moura disse...

Gi!
Quando vc me contou fiquei muito feliz, e só vendo sua felicidade fiquei mais feliz ainda!
Não pude deixar de entrar para saber um pouco mais... :)
Que Deus abençoe vcs nessa nova fase!
Parabéns! ;)
Bjs Pam! :)

Pamela Moura disse...

Gi!
Fiquei muito feliz pelo notícia quando vc me disse.
Que legal!!!!
Que Deus abençoe essa união.
Aproveite desse momento, que por sinal é ÚNICO! :)
Bjs com carinho
Pam! =]

Anônimo disse...

Gi!
Fiquei muito feliz pelo notícia quando vc me disse.
Que legal!!!!
Que Deus abençoe essa união.
Aproveite desse momento, que por sinal é ÚNICO! :)
Bjs com carinho
Pam! =]