Faltam para o nosso Big Day...

Daisypath Wedding tickers

quarta-feira, 18 de agosto de 2010

Questionário Legalll

Oie amoressssss, tudo bem por aí? Espero que sim..
Então vi no blog da Jana este Selinho e peguei. Mais a regra é passar pra 20 seguidoras e responder a essas (abaixo) 28 questões. Mais como não tenho 20 seguidoras :( :( :(   , vou fazer igual ela, quem quizer, pode pegar!
Espero que vocês gostem de me conhecer melhor.. e por favor comentem o que não gostar ta! rs


>>>

1- Qual seu nome ?
R: Gisele Lima

2 - Onde vc mora ?
R: São Paulo/SP

3 - Quantos anos vc tem e quando é seu aniversário?
R: Tenho 28 e dia 14/11 (adorooo)

4- Qual a sua altura e qual o número que calça?
R: Pai de Glória...rs, 1,53 :/  e número 37/38

5- Estado civil ou situação, tem filhos?
R: Solteira e no momento só a Judy (cachorrinha) mesmo...rs

6 - Qual sua comida favorita ?
R: Amo tudo o que não posso. Então nem vou escrever pra não sentir vontade...rs

7 - Qual a sua bebida favorita ?
R: Chá gelado. Hummmm. e sucos, muitos sucos.

8 - Como você se auto define?
R: Extressada... mais melhorando...rs

9 - Qual o seu sonho ?
R: Ter a minha casa e minha familia

10 - Qual o seu pior defeito ?
R: Me irritar com coisas que não tem o porque irritar-se...rs, mais é mais forte que eu! kkkk

11 - Trabalha atualmente? Em quê ?
R: Sim. Na loja com meus pais, vendo Demillus, e faço cachecol....

12 - Faz faculdade ou algum curso?
R: Não. Graças a Deus sou formada! rs (Amém)

13- Tem algum animal de estimação, qual o nome?
R: Simmmmmmm. Dois. Mais um não posso contar..rs, e a outra é Judy ninda de mamãe!

14 - Qual sua banda, dupla ou cantor [a] favorito?
R: Cantores e cantoras, bandas... Evangélicas.

15- Qual é o teu filme, e ator/atriz favorito?
R: Marley e Eu (o livro é mil vezes melhor), e outros...rs
Atriz??? xiii.. sei não..rs

16 - Tem saudade de algo ou alguém?
R: Sim, da minha infância e de quando eu era inocente.

17 - Qual o fato que marcou mais a sua vida?
R: Ficar sabendo que minha operação não deu certo e que eu não fui curada por médicos e sim por Deus. Foi forte pra mim ter descoberto isso, porque sempre achei que tinha sido curada através da operação e hoje sei que foi DEUS! Te amo Senhor!

18 - Tem algum apelido?
R: Gi, Gigi. Lela (Severina), Leli (Tio Duza), Mô/Vida (do amorrr :D)

19 - De casa não posso sair sem...
R: Minha bolsinha com celular, e cartão..rs e de carro né..rs, Mania chata!

20- Tem alguma marca de maquiagem favorita?
R: Maquiagem?? Xiiii, só uso se for pra festas, casamentos, igreja. Mais nem sou ligada nisso..rs

21- Onde costuma comprar as suas roupas?
R: Aonde for barato e servir em mim... (gordinha, "sabecomé" né...rs)                 

22 - Pretende casar?
R: Pessoa, como assim?? LÓGICOOO!!! Só penso nisso...rs

23- Está apaixonada?
R: Paixão passa, Eu estou Amando mesmo. E sei que é Verdadeiro e único.

24 - Qual produto que vc não troca de jeito nenhum?
R: Minhas Langeries. Uso Demillus à mais de 10 anos. Por isso que vendo e indico.

25 - Diga uma dica, truque ou produto que descobriu na internet:
R: Dica: Não sabe cozinhar? tente! Eu comecei assim e hoje sei.
    Truque: Truque??? hummm... não to lembrando agora...rsrsrs
    Produto: Vou concordar com a Jana, também sou fã dos produtos do Shop Time.

26 - Diga 2 produtos [área da beleza] que vc quer, mas ainda não comprou:
R: Perfume da Jennifer Lopes e Cremes Boticário.

27 - Porque decidiu criar um blog?
R: Porque Amei esse mundo de Blogs. E me inspirei no da Julie. Adorooooooo

28- Coloque aqui a sua foto favorita:
Este foi o momento em que soube que ia ser titia. E este está sendo o melhor momento pra mim. E ontem a Cunhada fez o ultra e ainda não deu pra ver direitinho, porque a/o nenêm estava de perninha fechada...rs, mais o médico está achando que é > Girl!! Meninaaaaa!!! To maior Feliz!

<<<
************************
Povo e Pova...rs, aff...rs
Estou feliz, minha tia chega hoje de Petrolina e meu pai está muito feliz de por ter a irmã dele por perto.
Ela é muito especial pra nós!

Enfim... vou ficando aqui. E obrigada por tudo e por novas seguidoras, Adoroooooooo.
Beijinhossssss da
Titia Gi :)

2 comentários:

Ju Louseiro disse...

Oi gigiii, que linda! Adorei as respostas.

Como assim 1,53 :/ e número 37/38???
Eu tenho 1,54 e calço 35! rrsrs

fico feliz de ter servido de inspiração pra vc!

Um beijooo

Mayra disse...

Menina, to fiquei boba com o pézinho! Outra resposta 10 foi a do apaixonada! Achei lindo!

Amei o seu recado, como é bom ter notícias boas e ter com quem dividir!

Tenho certeza que vc é a próxima!!

Bjos