Faltam para o nosso Big Day...

Daisypath Wedding tickers

sábado, 21 de agosto de 2010

Tristinha....

Oie meus amores, tudo bem??? Espero que sim...
Gentem to tristinha hoje...
Ontem fui na casa do amor, porque foi niver da cunhada. (Parabéns cunhada), e quando cheguei tive um atritinho com a minha mamy.  Ela me disse umas coisas sem necessidade e eu fiquei muito triste. Chorei  a noite, tive sonhos horríveis e acordei chorando.
Já tava mal e aí minha tia me liga e ela é fogo, me conhece mesmo sem me ver. Ouve minha voz e já sabe que não estou bem. Aí foi falar com ela, e eu desabei a chorar de novo.

Por fim.. depois de ontem e do que minha mãe disse, vi que o que ela tava preparando pra o meu casamento, futuramente não será bom pra nós.  Então (ainda não falei com o Fe), estava pensando em fazer só uma cerimonia sem festa (buáááá), e adiantar nosso casamento.

Este não eram meus planos, mais Deus sabe de tudo e acho que assim será melhor.
Orem por nós ta. E pra que tudo corra bem, sem que ninguém saía chateado e magoado.
Amo muito minha família e jamais quero fazer algo que possa desagradar alguém.
Casar é um momento lindo e único e todos tem que se alegrar com esse momento.

Amo vocês, e obrigada por estarem comigo quando eu preciso...
Beijosssss
Titia Gi :)

4 comentários:

Marcinha disse...

Poxa flor, que triste heim, brigar com alguem é sempre ruim com a mãe então nem se fala vou orar por você .

Ju Louseiro disse...

Amiiga, não fique assim, não! Deus tem o melhor preparado pra vcs!

Se precisar estou aki, viu?!

oh, meu email: julianalouseiro@yahoo.com.br

Bjjs

Letticiae Bittencourt disse...

Nossa, Gisele, que coisa mais chata! Será que não é o caso de vc se sentar para ter uma conversa com a sua mãe? Pôr as cartas na mesa, explicar como se sente? Eu tive vários desentendimentos com meus pais durante os preparativos do casamento. Eles interferiram demais e às vezes a gente precisa fazer um esforço sobre-humano para conseguir conciliar todo mundo. Tenha fé e não desista dos seus sonhos por interferência de outros, porque no futuro vc pode acabar se arrependendo de não lutado mais pelo que vc queria.

Beijo! Muita força e boa sorte!

Cristiane Carvalho disse...

Gi, não sei ao certo o que anda acontecendo com vcs, mas posso me atrever e te dar um conselhinho?
Casamento é uma benção de Deus, só se faz isso uma vez(na maioria)mas vc não pretende se casar duas vezes né?
Coloca sua cabeça no lugar, sei que não deve ser nada fácil o que vc está passando, mas eu com prática no asssunto posso te asegurar, quando o mal que anda ao nosso derredor, fica sabendo dos planos de Deus pras nossas vidas ele cria cituações pra que nós abortemos os planos de Deus, porque o mal sabe que somente nós, podemos fazer isso ele não tem esse poder, então amiga eu te falo por experiência não se dê por vencida, não desista do seu sonho, por mais lutas que venham elas passam, não se entregue, quando o "mal" perceber que vc está resistindo ele fugirá de vc assim está escrito, força amiga, ofardo tá pesado troca com Jesus...bjs Cris