Faltam para o nosso Big Day...

Daisypath Wedding tickers

quinta-feira, 5 de agosto de 2010

RELEMBRANDOO

Oie meus amores, tudo bem?? Espero que sim..
Sumi porque ainda não estou bem. Ainda estou sentindo dores, mais graças ao meu bom DEUS, bem menores. E em nome de Jesus vai passar por completo e serei curada. Amém!
Orem por mim!

**Parabéns Amandinha e Gilll. 2 Anos de namoro heim. Que Alegriaaa!! Amo vcsss**

Bom gente só queria relembrar que ainda estou precisando de doador de sangue para o pai da minha amiga... Então. entre neste link do post e quem poder por favor, vá!
Obrigada à todas viu.
Beijinhos e bom restinho de semanaaa.

Titia Gi :)

Um comentário:

Mayra disse...

Pena não poder ajudar, espero que consigo bastante doadores!

Ah, se quiser saber mais alguma coisa sobre Petróplis é só perguntar!

Bjos, Mayra do nossoferiado.blogspot.com