Faltam para o nosso Big Day...

Daisypath Wedding tickers

sábado, 6 de março de 2010

~> Amém! 9 Meses <~



Oláááá...
Que lindo dia de chuva né?! rs
Quem ama sempre acha tudo lindo...rs.

Gente olha que emoção minha e do Fe.. Chegamos aos 9 meses. Que alegria, que vitória, que benção!!
Estamos mto felizes por isso e Deus sabe.
Ontem saimos pra comemorar, porque hoje temos um casamento (Parabéns Pamela!) e eu vou cantar com as meninas, e aí comemoramos ontem mesmo.
Foi muito bom!

Enfim, só queria compartilhar este momento com vocês, e dizer o quanto eu estou feliz!.
Amo você Fe e que possamos viver sempre assim, Felizes!
Bjoss

Bjos pessoal e obrigada por viverem este sonho comigo.

Bom final de semanaaaaa

Um comentário:

Davi disse...

QUE BOMMM,FICO HIPER,MEGA,MASTER FELIZ POR VCSSSS
Bjaõooooooooooooo