Faltam para o nosso Big Day...

Daisypath Wedding tickers

segunda-feira, 8 de março de 2010

Matando a Saudade...




Olá meus queridosss
Tudo bem? Como passaram o final de semana? Espero que bem.
O meu foi bom e ruim...rsrs
Vou explicar...
No Sábado eu estava super feliz, porque iria reencontrar uns amigos dos meus pais e que marcaram muito a minha infância.
Eles moram em Votuporanga-SP. Havia muito tempo que eu não via eles, e nossa estava mto ansiosa pra rever todos.
E no mesmo dia (no sábado) eu teria um casamento e eu ia cantar com as meninas. Enfim... chegando no casamento, (nem te conto a correria pra irr pro casamento...rs) assim que eu entrei, eu virei meu pé e ralei a lateral em uma pedra. Doeu muitooo e sangrou, imagina como foi o casamento todo com o pé daquele jeito e de salto... Só Deus!
Cantei duas músicas, uma só e uma com as meninas e tudo isso com o pé doendo muito. "Essa foi a parte ruim"

***********
No Domingo os meus queridos vieram pra minha casa e eu e minha mãe preparamos um almocinho delicioso pra eles. Nossa gente foi muito bom ter passado o domingo com eles.
(A foto da porteira eu coloquei pq me lembra demais a minha infância com eles em Votuporanga.)
Demos muitas risadas, lembramos das bagunças... enfim... matar a saudade é uma delíciaa.
Meus pais não sabiam aonde colocava tanta alegria.. haa foi muito especial viu!
Obrigada por terem vindo e terem feito do nosso domingo tão maravilhoso.
Já estou com saudade de todos vocês.

Gente é isso a minha pequena cartinha...rsrs
Um bjão pra vocês e boa semana cheia de bençãos.

3 comentários:

Jéssica Belucci disse...

Haaa, foi um dia tão boom!
Não vejo a hora de voltar ai e rever todos!
Adorei o BLOG ;*

Davi disse...

HAHAHA Nada como um dia aós o outrooo né Giii
Bjãoooo

Ju Louseiro disse...

Giii, tbm amei seu blog e estou seguindo, viu?! O pé tá melhor??? E vc com o seu Fe?! rsrs

Passa lá sempre viu?!

bjks