Faltam para o nosso Big Day...

Daisypath Wedding tickers

terça-feira, 16 de março de 2010

Final de semana gordo e romântico..rs


Olá meus queridosss... quanto tempo né..rs
Como foi o final de semana de vocês? Haa o meu... vou contar do meu...rs

No sábado trabalhei e nossa... foi cansativo! Nem todos são, mais esse foi viu.
As quartas e sábados na loja, temos Oculista e eu fico na recepção. Não é ruim e nem cansativo, até porque não é o dia todo, mais esse sábado eu desci podre, tremendo de fome e muito, mais muito cansada.
Aí vim pra casa e o Fe já estava aqui me esperando, porque o meu AMADO primo..rs, iria vir pra comermos Pizza.
Aqui perto de casa tem um lugar chamado "Casa da Pizza" e nossa, a pizza é muito boa! Claro que sou suspeita a falar, porque eu AMOOOO pizza né...rs 
Então voltando... aí, ficamos esperando ele chegar pra ir lá.. e nessa altura do campeonato, eu já estava "morrendo" de fome...rs, o Fe nem tanto, mais eu... meu Deus, estava "roxa" de fome...rs. As 23:00 eu liguei pro meu irmão e disse, e aí, vamos ou não?? rs. Por fim, meu primo não veio (e nem vou comentar o porque pra ele não ficar com vergonha...rs) e saimos de casa esse horário pra comer pizza...rs. Gente quando eu estou com muita fome, parece uma coisa, mais não consigo comer muito..e no fim nem comi o quanto eu queria..rs. Mais foi bom como sempre. Foi um amigo nosso, o Reinaldo querido, e aí é risada na certa!rs
***************************************************************************
Domingo...
Gente meu domingo foi cansativo viu.. mais lindo, muito lindo!!!
Fui a igreja pela manhã e depois fiquei um pouquinho com o Fe na loja, ajudando minha mãe. Não fiquei muito porque tinhamos um NOIVADO da prima do Fe, e agora minha também...rs.
Meu Deus do céu gente, vocês não tem noção de como foi lindo e romântico... nossa nossa!
Foi um churrasco na casa do pai dela ( e por isso o título "gordo", rs. Pizza no sábado e churrasco no domingo...rs) e lá sempre é muito animado. Amo estar com a família do Fe.
O noivo estava tão feliz, e claro a noiva também... mais mulher sempre é mais apaixonada né...rs.
Ele ajoelhou, pediu pro pai a mão dela, e chorou.. hooo =D. Foi lindo demaiss. Ameiiiiiiiii estar lá e presenciar aquele momento.
Claro que tinha algumas coisinhas meio chatas...rs. Tipo alguém olhando pra mim e o Fe com ciúmes (tudo coisa da cabeça dele) rsrsrs. Uma moça falando  "chiuuuuuu" toda hora, e nem estavamos falando alto nem nada, só nos expressando com o momento de amor deles, mais demos um desconto pra ela..rs, porque ela estava bêbada...rsrs.
Haaa mais foi tudo muito bom e lindo. E eu do fundo do meu coração, desejo aos dois, muito amor, cumplicidade e claro muita, mais muita felicidade. E olhaaa, quero comer bolo logo heimmm...rs.
***************************************************************************
No final do domingo, fui na casa da minha prima entregar os pedidos dela da Demillus (Gente eu vendo Demillus...rs) e aí a mãe dela linda, tinha feito salgados perfeitos, lindos, apaetitosos demais, sequinhos, cheirosos e muito mais muitooo saboroso. E imagina o que aconteceu??? rsrs. Isso mesmo, eu comi!!! kkkkkkkkkkkkkk
Dona Jô, a senhor tem mãos de fada!!! Tudo que a senhora faz é muito bommm....
Gente, quem puder compre os salgados dela, Porque são perfeitoossss!!!!


E foi isso tudo no meu final de semana gente....rs
Muita coisa né...rs, mais foi ótimo!!
Adoro vocês e obrigada por seguirem meus passos...
Beijinhosss




Um comentário:

Daviii disse...

OWWWWWWWWW QUANDO FOR COMER PIZZAAAA ME CHAMA EU AMO TBM!Bjinnnn