Faltam para o nosso Big Day...

Daisypath Wedding tickers

sexta-feira, 5 de março de 2010

Primeiro texto e entendendo o blog...rs

Olá à todos...
Estou feliz por poder ter feito este blog...
Espero poder saber mecher e escrever com frequência.

Estou vivendo uma fase linda na minha vida. E digo AMÉM em voz alta. Deus tem sido lindo comigo e me surpreende a cada dia.
Quem diria que a 9 meses atrás eu iria estar vivendo este lindo sonho na minha vida. Todas as pessoas que me acompanharam neste 7 anos solteira, sabem o quanto eu chorei, o quanto eu sofri e o quanto eu criei coisas nessa minha cabecinha dura...rs. Mais hoje posso dizer que estou feliz e sendo de verdade amada.
O Felipe me faz muito bem, me faz muito feliz. Ele é lindo e me trata como eu sempre quiz. Como sempre pedi pra Deus, que alguém me tratasse.
Tudo o que eu pedi pra Deus em alguém, ele tem. E digo mais uma vez AMÉM!

Gente não deixe de buscar o que vocês desejam. Ore e ore muito. E saibam que Deus te ouve, e no momento certo e na hora certa, Ele irá te dar o seu tão esperado presente.
Deus não nos dá o mais ou menos, nem o que "talves" irá te fazer feliz, e sim, Ele te dá o MELHOR!
Vivo isso hoje e sei que isso também poderá acontecer com você, apenas basta CRER!

Espero ter começado bem... rs

Tenham um lindo dia (que por sinal está frio, e eu amoooo..rs) e que as bençãos de Deus sejam derramas sobre sua vida.

bjosss pra vocês....

Um comentário:

Anônimo disse...

Ouuuun amoor, quem acredita sempre alcança! *--* Parabens pelas suuas conkistaaas! Te amooooo DEMAAAIS! BeeijOs! P.S: Parabens pelo blog ;D