Faltam para o nosso Big Day...

Daisypath Wedding tickers

segunda-feira, 22 de março de 2010

Final de Semana e seus aniversários..


Oieeeee...
Como vocês estão?? Espero que bem =D

Gente esse final de semana foram muitos "nivers".
Sábado dois...rs
Walquíria e Amanda (Filha da Creuza).
A Wal tentei falar pela manhã, mais não consegui... mais eu falei com ela no domingo. (coisa feia dar parabéns atrasado né..rs) Ainda bem que ela entendeu a correria do sábado.
**Wal Parabéns amore. Você é especial!!! Um bjão.**
Na mesma manhã de sábado, eu não ia trabalhar, e fui com o Fe no Marcadão de São Paulo, no centro. Amo ir lá!! Primeiro porque tem mil frutas delíciosas.. e segundo porque gente, que lanches perfeitos e tuuuuudo de bom né?! Enfim, foi muito gostoso ir lá, mesmo estando lotadão!! Aff.. rs
Ainda no Sábado tive um aniversário de 15 anos da Amanda. Foi lindinho, bem fofinho.. tudo roxinho, rosa e branco. E que flores perfeitass.. Foi bom ter ido!

Domingoooooo...
"Niver" da Vannnnnn..
**Amigaaa Parabénsssss. E que Parabéns né?! Que ano né?! Deus é tremendo e perfeito, e nos dá o que precisamos no momento exato. Porque sinto que com você foi.
Estou muito feliz por ver a sua felicidade hoje, e de ver como você está sendo bem cuidada e amada. Will é isso aí! rs.
Espero que o seu dia tenha sido lindo e especial.. (sei que foi =D) e que ele se estenda pelo ano todo!
Amo você viu! Sempre!!! Muitos beijossss. **
Mandei mensagem super cedo pra ela..rs, só pra acordar mesmo..rs. E a noite, liguei pra fechar o dia. Porque isso é bom não gente? Haaa eu gosto de ser lembrada, então imagino que todos gostem..rs.

Acordei podre de sono e fui pra igreja morrendo.. mais fui. As crianças estavam esperando..rs.
Minha tia FELISMENTE veio. Ela estava ensaiando vir à 3 domingos atráz e não dava certo, mais amém que esse deu.
Faltou o Senhor Kaue né (perdeu o pudim viu.. rs), mais o Kaike veio, sem a Elis :( , mais veio.
Foi tão bom ver vocês, amo tantooooo...
Rir com o tio... nossa, não tem preço!!
E o bolo da tia? Meu DEUS do céuuuuuuuuu.. hummm

Enfim amores, foi tudo de maravilhoso o final de semana
Espero que o de vocês também tenha sido especialll!!
Depois quero saber heim..rs
Beijinhosss e boa semanaaaaa

Nenhum comentário: