Faltam para o nosso Big Day...

Daisypath Wedding tickers

segunda-feira, 29 de março de 2010

Nadja em São Paulo.. Muito bom!!!



Olá meus amores.. tudo bem? Espero que sim..rs
Como passaram o final de semana? Quero saber heim...rs

Gente a minha semana foi especial. Recebemos em casa uma prima da minha mãe que mora em Aracajú. Ela é a autora desses bolos lindos da foto, e ela veio pra São Paulo pra fazer um curso de decoração destes bolos. Nossa foi muito bom ter passado essa semana com ela, e ter visto a felicidade dela de estar realizando este sonho de fazer este curso.
Ela é muito animada, divertida e se parece muito comigo (Amei isso..rs). Quando eu ia falar uma coisa, ela já tava pensando em falar, e muitas das coisas que eu faço e gosto, ela também faz e gosta.. Isso não é bom?! rs
Enfim.. foi uma semana e um final de semana muito bom!
Ontem na igreja foi ótimo. Vi pessoas especiais que amo, Ouvi um louvor que acho lindo e ainda mais cantado pelo Grupo Ágape que eu adoro! A mensagem foi ótima, enfim, foi muito especial!
E pra fechar o domingo, fomos em uma Pizzaria com a Nadja e dois amigos dela de lá de Aracajú. Adorei os dois, muito animados.
Fechamos bem o final de semana... rsrs. Eu sempre pensando em comida..aff.. kkkkk, pizza então... rsrs

Enfim.. foi isso a minha adorada semana...
Semana Abençoada pra vocês queridos..
E um bjãoooo






2 comentários:

Ju Louseiro disse...

Giiih, q fds booom! Boa smn p nos

bjks

Nadja Andrade disse...

Af!!! Me emocionei prima!!!
Eu adorei mais ainda....semana e final de semana mais q perfeito, com pessoas mais q especiais...amei tudoooooooo!!!! As nossas coincidências eram realmente demais...mts coicedênciassss....rsrsrsrsrsr