Faltam para o nosso Big Day...

Daisypath Wedding tickers

quarta-feira, 17 de março de 2010

Feliz por você Chrisss...


Olá meu amoress..
Tudo bem? Espero que sim..

Gente queria dividir uma alegria com vocês...
Um enorme amiga da faculdade vai se casar em Outubro, e eu estou muito feliz por ela!
Ela é muito especial pra mim e sei como este momento é especial na vida dela.
Sempre disse pra ela que a dor que um dia ela passou, iria ser pra uma coisa muito melhor e verdadeira, e hoje olhem só... ela vai se casar. E casar com uma pessoa especial e merecedora de todo o amor que ela tem pra dar.
Chris amiga, estou imensamente feliz por você e pelo Davi.
Sei que Deus te deu ele, sei que Deus te fez hoje ser merecedora de todas as bençãos que vc está vivendo.
Parabéns amiga. De coração desejo que vocês sejam muito, mais muito felizes!
Um beijão enorme!!!

Beijos meus queridos e fiquem com Deus!
s2

3 comentários:

Ju Louseiro disse...

Eeee, parabens p sua amiiga, Giih!


bjks

Chris disse...

AAAA lindaaa.. obrigada por tudo !!

vc eh sempre demaiss ! te amo e sabe q desejo igual pra vc... bjocas

Jéssica Belucci disse...

Fiicou muito lindo seu blog! *.*