Faltam para o nosso Big Day...

Daisypath Wedding tickers

sábado, 27 de março de 2010

A Justiça foi feita!!!

Olá gente, tudo bem?
Espero que sim...rs

Eu só queria postar que estou muito feliz pela condenação dos Nardoni.
A justiça foi feita e  Deus sabe todas as coisas!
Sofri muito em ver o sofrimento da Mãe da Isabella, e hoje imagino o que ela deve estar passando com essa condenação... um grande alívio. Mesmo nós sabendo que a saudade sempre estará no coração dessa mãe.
Como pode né gente, um pai fazer isso com a própria filha.. nosso Deus! São coisas que nunca saberemos a explicação. Eu fico indgnada e revoltada com essas coisas..., mais enfim, Justiça foi feita!!!

Linda Isabella.... :(

Bjus à todos...

Um comentário:

Débora Menezes disse...

Oi flor...Então...o LUCENA CONVITES, aquele que fez os convites do Bruno Gagliasso, está fazendo um promoção super legal! Eu estou concorrendo, vai la pra vc concorrer tb!!!! Depois dá uma olhada! Divulguei lá no meu blog!!!
Beijos