Faltam para o nosso Big Day...

Daisypath Wedding tickers

terça-feira, 9 de março de 2010

Não estou sozinha...

Oi queridosss..
Tudo bem com vcs?

Então... resolvi colocar essa música do Toque no Altar, pq ela reflete o que sei que Deus é pra mim e pra todos nós. Estou passando por algumas coisinhas que estão me deixando triste, mais sei e confio que em Deus todas as coisas são possíveis e que sempre o nosso Deus nos sustenta e nos fortalece na hora da dor! Amém!
Leiam e quem quizer escute ela no Youtube
(link >> http://www.youtube.com/watch?v=2TjuK3b3Cro)

DEUS É FIEL!!!

Bjus enormesssss
____________________________________________________
Não Recuarei
Toque No Altar
Em momentos de dor,que se ve o Rei,
Heróis não podem morrer
Sou filho que não luta só/ nem abatido na afronta
Estou mais perto de chegar
Não vou recuar, há um segredo em mim
Ninguém poderá me impedir.
Meus sonhos clamarão por mim e me dão forças para prosseguir
Com minha voz eu gritarei...

Sei que não estou
Sozinho nessa guerra, ELE luta por mim

Não recuarei
Nada temerei,
Comigo está o Senhor
___________________________________________

Um comentário:

Ju Louseiro disse...

Giiiiih, fica bem, viu?1 Bjks