Faltam para o nosso Big Day...

Daisypath Wedding tickers

quinta-feira, 17 de junho de 2010

Adeus a Lilica...

Oi gente, este post é triste, então me perdoem quem não gostar... :(
Hoje estou muito triste e chorosa.
Nossa gatinha Lilica de 2 meses morreu.

Eu acordei cedo porque ia no cabeleireiro e assim que tomei banho, escutei a minha avó gritando lá em baixo na cozinha. Quando desci, a gatinha estava deitada no chão imóvel e tinha feito caquinha. Eu comecei a chorar e gritar de desespero. A minha avó tinha pisado nela sem querer. Ela não viu mesmo..
Peguei ela no colo e ela só se debatia. Saí correndo com ela pra Veterinária, mais quando cheguei lá, ela já estava morta.
Foi horrivel gente, nossa, muito horrível!
Chorei muitoooooooo, mais a vida é assim.
Esses serzinhos fofos e meigos passam por nossa vida e se vão, e só deixam saudade...

Tchau Lilica linda.

Um comentário:

Cristina disse...

lamento pela gatinha. passando para agradecer por ter nos ajudado na votaçao, muito obrigada pela ajuda. Que Deus lhe recompense em dobro por sua generosidade. bjs.!