Faltam para o nosso Big Day...

Daisypath Wedding tickers

sexta-feira, 25 de junho de 2010

Uma dicaa...

Oie amoresss. Tudo bem? Espero que sim.
Graças a Deus estou ótima e vivendo o melhor momento da minha vida. (Antes do meu casamento é claro... e antes de ser mãe tbem...rs) Depois eu conto o motivo da felicidade, pois ainda não tenho autorização...rs.

Pessoas do meu coração.. essa semana que passou nós recebemos com muito amor, a Nadja aqui em ksa novamente. Ela veio fazer o curso de novo com a Marcela Sanches, e no mesmo curso que ela, estava o dono da confeitaria Opera Ganache. Gente do céu, eu comi um dos macarons que ele faz, e não tinha como não passar a dica pra vocês.
Um sabor... hummmm, meu Deus. Coisa dos céus... DELICIOSOO.
Segue o site dele. Entrem e vejam as delícias que ele faz. (http://www.operaganache.com.br/)

Agora as fotos das delícias dos macarons...





Segue a dicaa... Espero que as noivinhas gostem. Beijosss enormess pra vocês. E bom final de semanaaaa.
NADJAAA Ameiii ter passado esses dias com você novamente. Amoooooo
Beijossss

2 comentários:

Ju Louseiro disse...

gigiiii queriiida! Meu sonho é comer macaron, sabia? não sei nem o gosto, mas parece ser mara!

Apostou zeroxzero no bolão? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Bjoos

Mayra disse...

Sou como a Julie, nunca comi!!
Vi o site e fiquei babando! Tinha q ser em Sampa néh!!!

Bjos, Mayra do nossoferiado.blogspot.com