Faltam para o nosso Big Day...

Daisypath Wedding tickers

terça-feira, 22 de junho de 2010

Estou por aqui...


Oie queridas e queridoss.
Tudo bem com vocês??


Gente estou meio sumida, mais sempre entro pra ver os posts de vocês...
Depois da morte da Lilica, hoje posso dizer que estou melhorzinha.. Ainda sinto a falta dela, mais vai passar.


Estou vivendo um momento muito feliz em minha vida, e logo logo conto pra vocês..
É que ainda não tenho autorização pra contar...rs
Mais posso adiantar que é uma coisa muito linda e que vou ganhar pra sempre. FELIZZZZZZZ é pouco!


Estou sentindo falta de vocês aqui no meu cantinhooo :(
Não esqueçam de mim ta..rs
Beijinhos e Boa semanaaaaa

3 comentários:

Ju Louseiro disse...

Amigaaaaaa, desculpa o sumiço! o trabalho está muito movimentado...

ohhh, te adoro, viu?!

Bjks

Ju Louseiro disse...

Aaain gii, só vi agora o post da gatinha, q linda! Triste...

bjs

Jéssica Belucci disse...

Oii
Que saudadees!
Tá linda na foto!


tem um selo exclusivo pra vc lá no meu blog ;D
http://belucciecia.blogspot.com/

Beeijos'