Faltam para o nosso Big Day...

Daisypath Wedding tickers

quarta-feira, 2 de junho de 2010

Parabéns pra vocêss...



Genteeee hoje tem 3 "parabénss"..rs
Tati, Tia Cidinha e Claudine.

"Tatina meu amor de cunhadaa..
Que o nosso Deus querido e amado Deus continue te abençoando, te enchendo e amor e saúde. Que você continue sendo essa pessoa, amiga, cunhada e esposa maravilhosa queé. Continue acreditando e buscando o que você acredita.
Nós sabemos que Deus ainda não mandou um sobrinho, porque ainda não é o momento certo. E quando for a hora, ele ou ela virá!!! Amém!
Saiba que em mim você sempre terá essa amiga, cunhada e agora....rs, sobrinha postiça.
Amo você e louvo a Deus por sua vida!
Muitos e enormes beijosss."

"Tia Cidinhaaa...
Querida tia, gostaria de dizer que te amo, que sinto sua falta e que nunca deixo de pensar em você.
Que Deus continue te abençoando a cada dia, te enchendo se saúde, paz, amor e compreensão.
Sabemos que nada na vida é fácil, mais saiba que com Deus, entender as coisas do mundo se tornam mais simples.
Te amo muitooooooo.
Um beijão enormeeeeee."

"Claudine querida...
Amigaaaa, seu dia chegouuu! Parabéns viu minha linda. Que Deus continue te amando e te dando tudo o que vc precisa.
Parabéns por ter esse dom de fazer coisas lindas. Obrigada por se lembrar de mim sempre.
Sou feliz por ter você na minha vida.
Te amooo
Um beijão enormeeeeee."

Bom gente, só passei pra dizer à elas o quanto as quero bem. E desejar Feliz Aniverário!

Beijinhosss pra vocês.

Um comentário:

Ju Louseiro disse...

Parabeens a elas entãão...


bjks