Faltam para o nosso Big Day...

Daisypath Wedding tickers

terça-feira, 1 de junho de 2010

O amor está no ar...

Oie meus amoress..
Tudo bem??
Comigo tudo ótimo...rs. Primeiro porque Deus é Fiel, segundo porque está friozinho bom...rs, e terceiro porque eu e meu amor estamos felizes e muito apaixonados.. e é por isso que decidi fazer esta post.


A cinco dias de completarmos 1 ano de namoro, o Fe e eu, estamos vivendo momentos felizes e apaixonantes.
Estamos mais unidos, mais amigos e mais companheiros. E tudo isso vivendo sobre os olhos de Deus.
Sei que foi Deus quem fez nós nos encontrarmos e sei também que foi ELE quem fez hoje, nós estarmos vivendo estes momentos.

Amar é bommmmmmmmmmm.. e ser amada, é muitooo melhor!!!! =D

Beijinhos amoressss

2 comentários:

Ju Louseiro disse...

O Amor do Senhor por nós eh tudo neh, Gigiii?!

Um beijo enooorme flor, obrigada pelo carinho de sempre, viu?1

Nadja Andrade disse...

Que lindo prima....que Deus abençoe sempre esse amor de vcs, fico mt FELIZZZZZZ em te ver FELIZZZZZ.
AMO-TE!!!!!!
BJSSSSS