Faltam para o nosso Big Day...

Daisypath Wedding tickers

quinta-feira, 17 de junho de 2010

Dia dos Namorados... Presentes!!

Oie amoressss. Tudo bem?? Espero que sim..
Desculpem tanta demora pra postar, mais ando correndo um pouco...
Frio e as encomendas de cachecol não param...

Então.. eu vim aqui fazer este post pra mostrar pra vocês os presentes do dia dos namorados deste ano. A cesta foi eu quem fiz pro Fe. Ela amouuuu. Coloquei só o que ele gosta, e fiz decoração também.



As flores foi assim...rs. Ele sabe que amooooo ROSAS amarelas, e aí ele quando foi almoçar passou em uma floricultura e viu este arranjo artícial, e pensou, ela gosta de amarelo, acho que vou levar este. (tinha outras cores, mais ele lembrou que gosto das flores em amarelo) aí quando ele chegou na loja, eu estava no consultório do oculista, (as quartas e sábados trabalho na recepção do oculista da loja.) e lá vem o Seu Zé me enregar as flores.. imagina, um monte de gente vendo, foi perfeitoooo!! (aparecida né?! rs) Amei a Homenagem.
Aí quando desci do Oculista, ele me entregou outro presente, que era o sapatinho lindo, perfeito que eu estava querendo fazia meses! ficou fofo no meu pé não ficou?! rs. Ameiiiiiiii também!
A cesta eu dei pra ele assim que cheguei na loja. Parei o carro entreguei pro seu Zé também..rs. E ele entregou pro Fe. Ele amou gente. Está comendo as coisas até hoje...rs.
Mais não dei só isso pra ele não. Comprei uma jaqueta grossa com pelinho na touca que ele tanto queria. Ele ficou super feliz e quentinho..rs. Ta muito frio né.. (E eu to AMANDOOO) e ele merece um presente assim.
E este foram os presentes. O decorrer do dia, comemoramos na casa dele, porque o pai dele fez aniversário dia 05 e aí fizemos um churrasquinho pra ele.
Só de ter o Fe na minha vida e de estar ao lado dele, já vale muito. Não precisa de mais nada!
*****************

Espero em breve contar novidades da minha vida. Estou muito feliz com coisinhas que andam acontecendo e logo logo vocês vão saber.
'Só estamos esperando confirmação.
**************************

Meninas e meninos do meu coração, obrigada por ler e passar por aqui.
Beijossssssss

>>>>



Um comentário:

Anônimo disse...

Presentess maiis lindo vioOo

BeeijO*s Primaa

Te amooOW

Kaiene