Faltam para o nosso Big Day...

Daisypath Wedding tickers

segunda-feira, 7 de junho de 2010

Atrasadaaa.. 1 Ano de namoroooo!!!!



Genteee atrasada mais em tempo...rs

Ontem fizemos um ano de namorooo.. Foi tudo lindooo!!!
Estou imensamente feliz. Deus foi lindo em me dar uma pessoa como o Felipe.
Ele me completa.

Ontem não iamos sair, porque queria que ele conhecesse o mexicano, mais quando saimos da igreja, o povo decidiu sair e chamar a cunhada nova =D. E aí fomos junto e comemoramos (eu e ele..rs) o nosso dia comendo pizza mesmo. rsrs. Como se eu não amasse...rs
Enfim, foi muito bom o dia de ontem. E melhor ainda vai ser o que virá pela frente. Se Deus quizerrrr..
Beijossssss queridas. Tenham uma semana lindaaaa

Um comentário:

Ju Louseiro disse...

Giiiiih querida! O primeiro ano é tão gostoso!

Depois vem o segundo, o terceiro e vai ficando melhor ainda... Amadurecemos no relacionamento, nos conhecemos a cada dia e é muuito bom... Desejo que venham maaais tooodos os anos p vcs, viu?!

Um beijo enorme