Faltam para o nosso Big Day...

Daisypath Wedding tickers

quinta-feira, 10 de junho de 2010

Chegando o dia do amorr..

Oi amores, tudo bem com vocês??


"Genteee que época mais linda, mais fofa, mais perfeita, mais românticaaa... haaaaaaaa o amor!!!
Momento em que todos estão mais tranquilos, mais dedicados, mais compreensivos, mais amigos, mais amantes e mais muito mais apaixonados.
Gostaria que nesse dia não fosse apenas cultuado como o dia em que se trocam presentes e tal, e sim, o dia em que um tem ao outro, e que neste outro você possa depositar sues sentimentos mais lindos, mais profundos e que com esta união, possam ser feitos sonhos de um futuro perfeito e lindo.
Deus deu este lindo sentimento à cada um e por isso, devemos nos amar e nos respeitar a cada dia.
Então... curtam, beijem, abracem, cheirem, olhem, desejem, e sejam, idependente de qualquer coisa, muito, mais muito FELIZES!!!!"

~> Feliz dia dos Namorados!! <~
** Minha autoria!!!**

Desejo ã todas vocês um dia lindo, cheio de amor, e muita alegria.
Aproveitem viu!!!
E quando aos presentes, deem coisas que o seu coração mandar, porque essa época as lojas adoram fazer marketing...rs.
Deêm uma rosa, um cartão, uma meia..rs, qualquer coisa, mais com amor! Porque com amor, tudo se torno lindo e caro! rs.

Beijinhossss
Gi s2


3 comentários:

Ju Louseiro disse...

Nhaaaaa, adorei o post!

flooor, bom dia dos namorados p vcs, viu?!

acho q eu vou dar uma blusa de frio p meu fe tbm...Tenho certeza q o seu vai adorar o presente, hihi

Te adoroo

bjks

Mayra disse...

Muito legal o seu post, vc está certísssima!!

BJos

Mayra do nossoferiado.blogspot.com

Letticiae Bittencourt disse...

Seu post ficou muito fofo e eu concordo com tudo que vc escreveu sobre o dia dos namorados!
Bjo!