Faltam para o nosso Big Day...

Daisypath Wedding tickers

quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

1 mês de Noivado + Post número 100

Oie amoress. Tudo bem?? Que bom que sim.. =D
Hoje dia 06 de Janeiro completamos nosso primeiro mês de noivado, e 1 ano e 7 meses de namoro. Quanta alegria!!!
Deus tem nos proporcionado tantas alegrias e emoções, que só tenho que agradecer todos os dias por tantas bençãos.
Estou eu particularmente vivendo o melhor momento da minha vida, e sei que pro Fe também.
Todos os dias ele fala que não vê a hora de estarmos logo casados. Ele me chama de noiva linda, e nossa, não tem coisa melhor de se ouvir...rs.
Vou ver se consigo sair com ele hoje, ou se não der, semana que vem faremos isso.
Temos muitas coisas pra comemorar.
Ele está super feliz, porque vai ser registrado no trabalho e talves vá ganhar mais. Fala se não é só benção nas nossas vidas?! Né! rs.


*********************


Hoje, meu post de número 100. Muitoooooo bommm!!!
Melhor ainda é ter muito mais seguidores do que eu imaginei ter.
Quero agradecer à vocês por todo o carinho, e por estarem comigo, mesmo eu não sendo uma blogueira de post de todos os dias...rs.
Amo quando escrevo e vejo que o que escrevi alguém viu e gostou. Isso não tem preço.
Muito o brigada por tanto carinho.
Amo vocês meninas e menino.
Beijossssssssssssssssss

5 comentários:

Anônimo disse...

Que bom flor parabéns viu te desejo tudo de bom linda.
bjs

Nathalia Marielle disse...

Oiii Adorei seu cantinhoO que lugar mais aconchegante...
Já to te seguindo viu...
Parabens pelo 1° mes de noivado eu faço 2 sexta que vem...

Axo que é isso...

BeijOss

Unknown disse...

Oi florzinha, parabéns e muitas felicidades a vocês!!!
Parabéns pelo sucesso do blog, você merece =)
Beijos

Gi disse...

Parabéns Giii.
Felicidades!
Beijos

Anne disse...

Oi amiga, parabéns!! Felicidades mil ao casal, pelo primeiro mês de noivado! Agora é organizar tudo pro big day, força no buquê!

rsr E vc merece muuuitas seguidoras, pq é muito especial e cativante, viu?

Beijos beijos!