Faltam para o nosso Big Day...

Daisypath Wedding tickers

sábado, 22 de janeiro de 2011

Parabéns meu amor!

Hoje é o aniversário do meu noivo lindo. O amor da minha vida!!
Parabéns meu bem. Que o nosso amado e eterno DEUS continue abençoando a sua vida e nossa vida a cada dia.
Que hoje você possa aproveitar, curtir e festejar este dia tão lindo que o Senhor te deu.
Te amo cada dia mais, e sei que foi Deus que deu você pra mim. Foi Deus quem me presenteou com o seu amor e sua presença.
Hoje posso dizer que sou a mulher mais feliz do mundo e que sim, Eu vou me CASAR!!!! rs
Obrigada por me fazer tão feliz a cada dia.
Imagem: Google


Te amooooooooooooooooooo gatinho lindo da Gi.
Milhões de beijosss

2 comentários:

Anne disse...

Parabéns pro seu noivo!!! Que Deus só proporcione coisas lindas pra ele, e com isso, que a felicidade transborde na vida do casal!

Beijos, tenha um ótimo domingo

Bruna Almeida Rolemberg disse...

Amei seu blog e estou te seguindo.Beijoos

http://bruna-manoel.blogspot.com/