Faltam para o nosso Big Day...

Daisypath Wedding tickers

sábado, 8 de janeiro de 2011

Convite + Preços

Oie amoress..
Gentemmm, to meio preocupada com os valores em que vou gastar com convite.
Eu não pretendia gastar muito, afinal, convite é uma coisa que dura até o dia do seu casamento, e depois o destino dele é "LIXO". Não é?!
A maioria das pessoas não guardam convites de casamento. O momento em que entregamos é o único momento em que ele é visto e analisado e paparicado...rs, mais depois, nem todo mundo liga pra guardar. E devido à isso, eu não queria ter este gasto enorme.
Andei vendo umas pessoas que fazem convites e que estão adicionadas no meu orkut e tem uma moça que faz uns lindos, e os dela tem alguns com promoção, custando apenas R$ 1,89
Estou analisando e mesmo com esse valor, não posso! Acho que irei entregar mais de 400 convites. E por isso, preciso de um valor menor.
Os que são esses preços ainda não é como eu quero, mais já ajudaria, pq esses vem pronto. Com fita de setim e tudo. E no caso eu só precisaria comprar a renda e customizar ao meu gosto.
E aí estou super na dúvida. A promoçÃo dela vai até amanhã e eu não tive tempo de ir no Centro da Cidade ver se encontro um de menor valor.
A minha idéia inicial era, comprar o convite cru, sendo o envelope e papel em que vai escrito...rs, nao sei o nome..rs, e aí eu faria em mesma o convite e mandaria imprimir em uma gráfica de um amigo nosso, que provavelmente eu iria ganhar..rs. E depois eu compraria a fita setim e a renda e colocaria na finalização. Mais isso só compensaria se eu encontrasse convites até R$ 1,00 ou menos. Não é?! Nossa que confusão viu!!!
A Renda eu sei que quero e a fita tbem. Mais a minha dúvida é, e se eu não encontrar na cidade convite por menos de R$ 1,89??? Entendem! Vou perder a promoção da menina e sair no prejuízo.
O que faço?????? Me ajudemmmm!!!!

************************************

Fiz o post dos presentes pra "mim" caros, e que o noivo não gostou e não coloquei os valores.
Bom o cachorrinho foi R$ 55,00     :O
E o chinelo foi R$ 50,00
Os dois vou pagar em duas vezes.
Mais.... caro né...rs!

*************************************

Beijosss amores. E... BOM BOM BOM final de semanaaa!!!

**Haaaa... Amanhã (hoje) vou no noivado da minha cunhada, não estou com máquina, mais coloco alguma coisa pra vocês saberem como foi ok. Beijoss**

9 comentários:

Fazendo Meu Casamento disse...

Oi flor.
Não sei se vc vai encontrar convites mais baratos do que isso,mas estou te mandando dois links de lojas que vendem esses produtos.Já comprei nas duas e veio direitinho.

http://www.papeldepapel.com.br/papel-envelope/envelope.html?limit=all

http://www.kalunga.com.br/depto/papeis-pastas/convites-(envelpes-cartoes)/15/149?menuID=41&tipo=S

Boa sorte!

Gi disse...

Oi Giiii. Tudo bem?

Mt obrigada pelas suas orações, Deus é a melhor companhia sempre. No meu barco Ele vai na frente.

Eu acredito que vai achar convites mais baratos sim.
Entra nesse site http://www.convitespace.com.br/, os preços são ótimos e mais tenho indicações da Pace, através da dona do blog http://casal2010.blogspot.com/.

Boa sorte amiga.

Beijos

Anônimo disse...

passando pra desejar um otimo fim de semana.
beijo

Ju Louseiro disse...

Giii, dá uma olhada na Kaluunga! Se vc achar que não compensa, ve se ela estende a promoção pra vc...


Um beijooo

Letticiae Bittencourt disse...

Eu achei R$1,89 bem barato! O meu foi mais que o dobro, mas economizei no calígrafo, no fecho (que foi mais simples) e em coisas assim... Boa sorte!

Mayra disse...

Gi, desculpa a demora em te responder! Sei que as pessoas jogam os convites fora, e se o que vc falou era bonito e de boa qualidade tava com um preço ótimo!!
Bjos e muita força, pq esse é o nosso ano!

Alê Manfro disse...

Oiii Gi..

Se vc quiser me diz o modelo que vc quer que eu olho pra vc... vou na 25 de março na semana que vem....

Beijos

Gi disse...

Oi Giii,
É amiga, sabemos o qt Deus é perfeito e maravilhoso, por isso cremos e o servimos.
Mt obrigada mais uma vez pelas suas orações. Em breve quero postar sobre o nosso novo começo. Creio que não demora a acontecer. Amém!
Deus a abençõe grandemente.
Beijos

Anne disse...

Nussa, mas são tantas coisas a resolver né? Eu acho que convite é super importante, fica guardado...

Boa sorte, e obrigada por todas as orações! Tenho um carinho mto grande por vc, viu?

Beijos