Faltam para o nosso Big Day...

Daisypath Wedding tickers

quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Meu primeiro selo.

Oie amores...
Eu nem sei como funciona as regras de selinho e tal, mais fiz um que achei lindinho e queria dividi-lo com vocês.
Funciona assim..
Pode pegar quem quizer e quem pegar, colocar no blog quem deu e responder 3 perguntinhas...rs.

1 - O que mais te faz feliz agora?
   - Estar preparando meu casamento, e saber que em breve vou ser tia e ter uma lindinha bagunçando ainda mais meu quarto...rs.

2 - O que completa o seu dia?
  - Ver o sorriso do meu amor, e ouvir ele me chamar de "Noiva linda"..rs

3 - Porque você ama tanto este blog?
  - Porque atraves dele fiz amizades lindas e descobri um mundo delicioso de ser quem eu sou, de mostrar quem eu sou, e de poder conhecer e descobrir coisas lindas e maravilhosas nesse mundo de casamento.

Haaa pessoal, é isso. Fiz meio na correria, mais espero que gostem.
Queria já a algum tempo fazer um selinho. Não sabia como fazia, inventei e acho que ficou lindinho. Espero que gostem. E se tiver algo errado ou fora do lugar, me avisem.

Agora sintam -se avontade em "ROUBAR" rsrsrs.


Beijossssss

2 comentários:

Joyce e Anderson disse...

Gi ! Lindo o seu selinho !!!
E muito obrigada por me ajudar a decidir a cor do guardanapo !!!

Beijos xxx

Bruna Almeida Rolemberg disse...

parabéns pelo seu primeiro selinho.Beijoos