Faltam para o nosso Big Day...

Daisypath Wedding tickers

segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Dica e Revolta..rs

Oie meus amores, tudo bem?
Como passaram o final de semana??? Alguém que more em São Paulo vai curtir o feriado???
Eu infeslimente não vou, além da economia, também vou trabalhar. :(

Gente lembram dos meus convites não é... pois bem. Ontem a noite quiz morrer de ódio...rs. Fuçando na net e nas comunidades de desconto do orkut, achei uma comunidade de desconto do Rio de Janeiro, com convites a R$ 0.99. Acha???!!!!
Estou morrendo de raiva, pois paguei nos meus R$ 1,89.
E já fiz o primeiro depósito. Então nem tem como voltar atráz.
Mais vale a dica pra quem ainda não pediu o seu ou melhor ainda, pra quem mora no Rio.
Este é o link da moça que faz. http://www.orkut.com.br/Main#Album?uid=11533570830597154300&aid=1260195861

Espero que ajude alguém, já que eu me 'lasquei'...rsrsrs
Obrigada por não me abandonarem mesmo eu estando tão sumida.

Depois volto pra contar do final de semana e de novos contratos.

Beijossssssssssssss

4 comentários:

Unknown disse...

O florzinha não fique brava, seu convite também vai ficar lindo!!!
Beijos

Ju Louseiro disse...

Giiii, é assim mesmoo, kkkkk!

Um beijoooo

Sobre o blog disse...

ahh relaxa ... flor ..
e eu que paguei 9 reais a unidade ..
pense que um investimento que vale a pena , viu ..
bjinhuss

Liliane disse...

Oie, olha não fica triste não. Faz parte viu? Noiva sempre dá de frente com essas coisas de valores.
Para deixar você um pouco mais tranquila: já houveram vários problemas nas rodadas de desconto das comunidades do Orkut.
É noiva que não recebe o produto, recebe depois do casamento...um rolo só!

Beijos, Lili
P.S. Obrigada pelas visitinhas lá no meu bloguito =P