Faltam para o nosso Big Day...

Daisypath Wedding tickers

quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Sumi né... correria!! + Segundo contrato


Oie amoresss... sumi né?! Me perdoee, mais estou super na correria.

Semana passada em conversa com meus pais, descobri que minha mãe não estava feliz com a idéia e fazer a recepção apenas para família. Aí conversamos e ela disse que preferia me ajudar a pagar e chamar os amigos mais intímos também. Bom... como eu já tinha o espaço meio que separado (sem fechar contrato), tive que ir atráz de um lugar maior, aí foi que eu comecei a entrar em pânico. Eu tinha a princípio a certeza que o sítio em que meu irmão casou iria ser o lugar certo e que o preço não tinha subido tanto, então liguei lá e marquei uma visita para segunda feira agora. Chegamos, olhamos e amamos demais, até... que a moça nos disse o preço. O dobro do que meu irmão pagou!!! Nossa fiquei mal demais. Meu pai conversou, implorou, chorou, mais nadaaaa. O preço ainda estava muito alto.
Nossa, fiquei sem dormir de segunda pra terça, fiquei com dor na região da urina ( eu sempre sinto quando não estou em uma situação muito alegre..rs), fiquei muito mal.
Quando foi ontem a noite, encontrei uma irmã amiga no msn e lembrei que ela havia me mostrado umas chácaras a um tempo atráz, e pedi os links pra ela. Aí resolvi enviar um email pra duas. Uma só faz com o buffet deles, e eu já fechei o meu, então não dava. E a outra não, fazia só alugando o espaço, e decidi ir lá hoje, até porque o preço é bem menor que a que meu irmão casou.
E aí fomos hoje a noite (ontem, terça) ver o espaço. Foi meus pais, minha vó e o noivo. Aí que gostamos muito, e o preço ajudou muito. O rapaz é muito gente fina e nos ajudou. E aí.. não fechei ainda, mais acho que será lá. Ufaaaaa...
Espero que essa semana acabe a loucura!


Pois é... Fechamos nosso segundo contrato e foi com os convites. Depois de olhar vários links que vocês lindas me mandaram e outros lugares que vendem envelopes e site de convites, eu pesquisei, analisei, conversei com o noivo, com a cunhada e com minha mãe, e decidi fechar o da moça do meu orkut. O que custavam R$ 1,89.
Foi a melhor opção.
Ainda não fechei a igreja, porque o Pastor ainda não chegou, mais acho que nesse final de semana eu fecho. Mais se não der certo lá, nos casamos na nossa igreja mesmo. Não é o que quero, mais se for esta a vontade de Deus, também é a nossa.
Fechei os convites tão rápido, mais era porque não queria perder o preço, entendem né?! rs

Minha linda sobrinha está quase nascendo gente... Minha cunhada está cansada, sem posição pra dormir, e super "pé inchado".. rsrs.
Não vejo a horaaaaa...
Meu noivo amado que quer que ela espere um pouco mais...rs. Sábado é aniversário dele e ele marcou com uns amigos de andar de Kart, e se a Duda nascer, o passeio do amor vai "miar"...rs.

Tadinho gente.. ano passado ele não pode aproveitar. Porque minha prima casou no dia do aniversário dele, e nós fomos padrinhos... e aí se a Duda nascer agora, ele também não terá mais aniversário... kkkkkk. Hoo meu Deus! rs

Saudades de postar e saudade do canto de vocês. Desculpe o post enorme, mais eu tinha que contar as novis pra vocês.
Assim que der, vou passando no cantinho de cada uma ta.

Beijosss enormesss...

Haaa .... Giiii to feliz por vc viu amor!

8 comentários:

Anne disse...

Giiii! Feliz demais por vc! Apesar de achar que fechou "rapidinho" os convites, sei que sairá tudo perfeito, do jeito que vc quer!

E essa sobrinha, heim? rsrs Nossa, será que o noivo vai ficar sem niver de novo? rsrsrsrs

Amigaaa, torcendo muito muito pra que vc feche estes contratos pendentes!

Beijosss

Anne disse...

Flor, acabei de mandar um coment, não sei se foi com o login de um amigo, é que ele tava logado aqui mais cedo e eu nem percebi. rsrs

Nossa, que confusão! Mas fui eu quem escreveu, viu? rsrs

Anne

Jana Bentinho disse...

Que bom que arrumou um lugar Flor!
Bjoca!

Jana do Rafa!

Joyce e Anderson disse...

Adorei o seu cantinho !!!
Já estou te seguindo ....
Grande beijo xxx

Unknown disse...

Parabéns pelos contratos querida, preparativos a mil heim!
Beijos

Ju Louseiro disse...

Giiiiii, td se encaixa, neh?! Se cuiiiidaa

BJss

Unknown disse...

OIII Gi qta novidade hein, ainda bem que está td encaminhando né!
No final vai dar td certo flor, boa sorte!
Bjossss

Joyce e Anderson disse...

Então 3 viva para o amarelo
1º VIVA
2º VIVA
3º VIVA

rs

Beijos xxx