Faltam para o nosso Big Day...

Daisypath Wedding tickers

terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Lindo, caro e Internacional..

Oie amores.. Tudo bem?
Como está sendo a primeira semana de vocês?? A semana do Meu Ano ...rs, está corrida e muito muito cansativa. Mais estou super feliz!
Estou correndo muito essa semana na loja e por isso estou sumida... e até o mês de Janeiro acabar, será assim. Correria mesmo!
Hoje comprei um presentinho pra minha futura casa, um cachorrinho da Victoria Secrets original e vindo diretamente dos EUA.
Foi assim.. eu tenho uma amiga que vende estes produtos e originais, porque ela vai lá buscar, ou é o marido que vai, não lembro...rs, mais vem de lá mesmo.
Aí que já tem uns 5 meses que vi no orkut dela, e este é o blog dela, e encomendei. Como a irmã dela também minha amiga também vende chinelos Havaianas com Strass, ela me mandou hoje o cachorrinho. Porque hoje que o chinelo ia vir... entenderam???rsrs.
Enfim... o cachorrinho veio, lindo, Perfeito, um Luxo, mais pro meu noivo amado, CARO! Aff...
Olhou pra mim e disse. Amor, a gente economizando e você gastando com chinelo e cachorrinho...rs. Mais olha... o cachorrinho é pra nossa futura casa, e o chinelo eu estou precisando. Então vou pagar em "suaves"..rs. Mesmo com a discordia do noivo lindo da minha vida.
Olha o cachorrinho é esse aí.
Fonte: Mercado Livre

Aí que depois, mais a noite o Fe tava mais tranquilo. Mais no fundo ele tem razão né.. não posso gastar com essas coisas agora, afinal coisas maiores e mais úteis nos esperam no momento. Mais o cachorrinho não é uma gracinha????rs. Eu ameiii!!!

Entrem no orkut dela, Vocês vão amar as coisas lindas que ela vende. E lá também tem as Havaianas da Claudine irmã dela.
Espero que gostem.

E me digam... Exagerei nas compras???rsrs.
Beijosss amores...

5 comentários:

Anne disse...

rsrs se vc exagerou eu não sei não, pq nao sei o preço! rsrs Mas que é lindo, isso é!

Lindo de viver!! Hoje mesmo fiz um post sobre animaizinhos, e amoooo!!

Vai ficar lindo na sua nova casa!

Beijos!

Unknown disse...

Se exagerou eu não sei, não faço ideia do preço dessas coisas aahahha
Mais que é fofo é.
Beijos

Anônimo disse...

Ainn flor eu tb não sei se exagerou é lindo demais o cachorrinho mas tambem acho que seu noivo tem razão vou dar uma passadinha no blog dela pra dar uma olhada.
Beijos
otimo dia

Ju Louseiro disse...

nhaa amiga, pelo menos eh fofoo, hehe

bjuus

karina,Júnior e Alice disse...

Oi Flor,td bem?
Muito obrigada pelas palavras lá no blog,e quanto a imaginar ter uma casa novinha,pode imaginar e sonhar sim,sabe por que?Deus é bom,e vai dar a vcs muito mais do que possam imaginar,creia nisso!!!
Lindo o au-au!!!
Amei de paixão!
Deus os abençoe!
bjs