Faltam para o nosso Big Day...

Daisypath Wedding tickers

sábado, 1 de janeiro de 2011

01/01/2011 - Posse de Dilma Rousseff

Olá meus amores... Como estão de primeiro dia de 2011?

Eu e o Fe acordamos tardão..rs. Tomamos café as 14:00, acha??? rsrsr
Fomos na praça com os cachorros e depois morremos no sofá...rs. Muita preguiça viu.
Fonte: Site Terra

Daí que hoje a nossa primeira Presidenta Mulher tomou posse e eu assisti. Não lembro de ter visto nos anos anteriores, e acho que foi porque eu nunca estava em casa na frente da Tv nos anos anteriores. Mais eu gostei de ter visto e participado deste momento para o meu país.
Achei tudo muito lindo e elegante.
Espero que de coração o país seja melhor do que já foi, e que ela cumpra com o que prometeu, ou pelo menos não deixe faltar aos que precisam.
E que Deus abençoe o nosso lindo e amado país BRASIL.

Um abraço bem fortee!!!
Gi

3 comentários:

Unknown disse...

Gi tive esse mesmo sentimento que o seu ao assistir esse momento histórico do nosso país... nunca tinha me interessado antes, mas gostei mtoo do que vi hj na tv!
Bjossss
VIVA BRASIL!!!

Nanda e Dani disse...

Passando para desejar feliz 2011
bjs

http://nandanoiva.blogspot.com

Ju Louseiro disse...

eu nem vi amiiga...

huum, vamos combinar de ver vestidoo??? hihi

bjuus