Faltam para o nosso Big Day...

Daisypath Wedding tickers

sábado, 6 de novembro de 2010

1 Ano e 5 meses + Falta 1 ano pro nosso Big Day

Oieee amoress. Tudo bem?? Final de semana com chuva, mais vai ser bom, eu sei..
Gente hoje o Fe e eu completamos 1 ano e 5 meses de namoro. E agora começa a nossa contagem regressiva pro nosso casamento. Marcado como muitas já sabem, pro dia 05 de Novembro de 2011.

Estamos felizes e pensamos o tempo todo no nosso Big Day.
Mesmo com toda essa felicidade, eu nao sei muito bem quais sentimentos estão surgindo em mim.. mais a maioria deles  é de MEDO. E queria saber de vocês noivinhas e já casadas, se isso é normal, ou se preciso fazer terapia ou sei lá o que...rs.
Gente quanto mais eu penso no casamento, com mais medo eu fico. Mais agoniada eu fico.
Quero resolver tudo ao mesmo tempo e correndo, mais AINDA FALTA 1 ANO!!!
Não preciso ficar nessa agônia né?! Ou é normal???
Quero comprar "N" coisas e sei que está cedo pra isso. Quero resolver tudo antes, como medo de no dia não estar nada resolvido... aff que vontade de GRITARRR!!!

Me deêm uma luz, pleaseeee!!!

Beijos amores.. e desculpem o desabafo.

Fe te amo vidinha e obrigada por cada momento ao meu lado, e por cada olhar de carinho e apoio sempre. Beijos amor.

Titia Gi :)

2 comentários:

Mayra disse...

Olha Gi, eu sinceramente evito pensar no assunto,kkk. Justamente pra manter uma certa calma, acho que aos poucos vc vai se acalmando! Bjos

Lú Costa disse...

Giiiiiiiiii amiga!
Primeiro parabéns pelo aniversário de namoro e pela data do casamento! Fico feliz por vcs! Que Deus os abençoe grandemente!
Obrigada pelo seu carinho de sempre!
Ah, já era pra eu ter aviso, achei q a Pri ou minha mãe ia te falar e nada, rsrs, seu quadro do Miguel já tá lá faz dias! Desculpa amiga... assim q der passa lá! Ah, e minhas coisas da demilus, qdo chega?
Bjssss