Faltam para o nosso Big Day...

Daisypath Wedding tickers

segunda-feira, 1 de novembro de 2010

Enfim, temos data!

Oieee amoress.. tudo bem?? Espero que sim..
Todo mundo curtindo o feriado, viajando, aproveitando, e eu aqui, trabalhando...rs, mais é assim mesmo né.


Vim aqui hoje pra postar um dos nossos segredinhos... e em breve revelarei tudo ta..rs. Não é nada de extraordinário, mais pra nós (Fe e eu) é muito especial...


Temos nossa data marcada já. 05 de Novembro de 2011. Ai genteeee, estou tão felizzzzzzzzzzz que nem cabe tudo isso em mim.. É bom demais sabe que daqui a quase um ano, eu vou estar casando com o amor da minha vida. E que o meu tão grande sonho será realizado. Deus é Fiel demais e NELE podemos confiar! Amém.


Uma foto inspiradora... tem a nossa cor..


Bom feriado queridaass. e um pequeno conselho...

NÃO JULGUEM ANTES DE SABER A VERDADE!!!

Beijoss

Titia Gi  :)

4 comentários:

Mayra disse...

Parabéns Gi!!!!!!!!!!!
Fiquei muito feliz ao ler esse post! Vai casar logo depois da gente! Bjos

Unknown disse...

Parabéns!!!Agora é correr pra fazer tudo dar certo...

Ju Louseiro disse...

PARABEEEEEEEEEEEEEEEENS AMIIGA! Vai ser lindooo! Um beijo

Anne disse...

Opa, que coisa boa, flor! Data marcada, hora de organizar todos os preparativos, né?
Sabe que continuarei te acompanhando sempre!
Beijos!