Faltam para o nosso Big Day...

Daisypath Wedding tickers

terça-feira, 16 de novembro de 2010

Meu Niver 2010

Oie amoresss.. tudo bem???
Como foi o feriado de vocês? O meu foi muito bom e muitooo cansativo.
Sábado eu trabalhei e muito mal. A caixa de água da loja quebrou e quase alagou tudo. Estragou muitas coisas na loja e o consultório ficou pingando água do teto. Foi muito complicado. Eu tive de atender as pessoas aos poucos e o oculista atendeu numa boa, pois a sala que pingava era aonde as pessoas esperavam, e a que ele atendia ficou numa boa. Enfim.. foi "Uó"!!rs
Domingo meu aniversáriooooooo...Uhuuu...rs. Acordei bem.. meio mole, mais bem. Aí meu amor chega em casa e me bateu um stress e aí adivinha?! Brigamos.. aff!!! Mais como o amor é maior, logo tudo se acertou. Almocei com meus pais e o Fe, e depois chegou a Sandra, minha prima. Ela passou o dia conosco. Rimos demais. Depois chegou minha tia e meus primos, a Izilda e Amanda, a Ismênia, Meu irmão e minha cunhada e por fim a Edna com o Esteban e a Lú com o Erico.
Quando meu irmão chegou da igreja, resolvemos sair pra comer pizza, isso as 22:00...rs. Chegamos muitooo tarde e como no outro dia tinha o chá de bebê da Duda(assunto pra outro post) eu não podia dormir tarde pra não acordar acabada no dia seguinte. Mais por fim.. dormi as 02:00 da madrugada.


Queria agradecer as lindas a Gi e a Anne que me deixaram recadinhos de parabéns aqui. E a Mayra e a Julie no meu orkut. Muitooo obrigada meninass lindas.

Deus é lindo e Fiel a mim e eu só tenho que agradecer todos os dias por tantas bençãos.

Amanhã eu volto com o post do chá da Duda e mostro pra vocês as coisinhas que fiz..

Mil beijossssss

4 comentários:

Anne disse...

Muito bom estar com o amado, família e amigos! Que bom que seu dia foi especial, flor! Beijosss com sabor bolo de aniversário, rsrs

Ju Louseiro disse...

Parabens minha amigaa!

Um beijo enorme!

Gi disse...

Oi flor,
Não precisa agradecer não.
Beijos,
:D

Nadja Andrade disse...

Essa minha prima e mt, mt linda, em todos os sentidos.....Deus abençoa as pessoas de coração puro prima, por isso que vc é abençoada, seu coração é lindo.
Queria do fundo do meu coração tá presente no seu niver, mas meu pensamento tava em vc todo dia, e continua viu?
AMO-TE!!!!!
Saudades danada.
Bjsssss
Nadja.