Faltam para o nosso Big Day...

Daisypath Wedding tickers

sábado, 20 de novembro de 2010

Chá de bebê da minha sobrinha Duda

Oie meus amores, tudo bem? Sei que sim..
Gente demorei demais, mais estou aqui pra postar sobre o chá da minha sobrinha Eduarda.
BOm, como muitas sabem, eu corri muito pra que o chá fosse lindinho. E foi!
Eu só não participei da organização das brincadeiras e da mensagem que foi dada no chá, porque isso foi organizado pelas senhoras e moças da igreja.

Cheguei na igreja as 11 e pouco, passei antes pra pegar o pão e fui pra lá com o Fe.
Como muitas sabem no dia anterior (14) foi meu aniversário, e como tinhamos saído tarde...rs, pra comemorar, eu acordei acabadaaaa. Por isso cheguei só este horário.
O chá estava marcado para as 14:00 e corri pra começar a arrumar tudo.
Achei que teria mais ajuda antes do começo do chá, mais não tive, e aí atrasei um pouco pra terminar.
Fui com uma roupa leve pra poder me movimentar melhor e levei uma outra mais bonitinha pra ficar no chá, mais com a correria, não rolou. Não tive tempo de mudar de roupa, nem arrumar meu cabelo, então quando verem as fotos e ver que estou "só o fio da rabiola", não se espantem viu...rsrs.

O bolo de fraldas que vocês verão na foto, foi eu que fiz. Foi meu primeiro e não ficou bom, mais todo mundo amou. Fiz também uns pirulitos de EVA pra enfeitar a mesa e também foi dado como Lembrancinha.
Encomendamos umas lindas latinhas mint to be de lembrancinhas de uma moça do meu orkut. Vou fazer um post especial pra ela depois.

Foi servido pão com carne louca (Amo), torta de frango com catupiry, Bolo de fubá, bolo de festa sabor crocante, Bolo salgado de frango, pão de metro (Atum, Presunto e queijo, queijo e Salame) e doces, muitos doces que a minha cunhada e mãe da Duda  fez.

Agora se deliciem nas fotos...rs

Mesa de presentes


Pirulitos

Eu que decorei..rs

Os pirulitos de EVA que falei.

Mesa pronta com os doces e o Bolo de fraldas

O Bolo de Fraldas

Este pote eu também enfeitei. Estes são meus primeiros lacços Chanel.
Agora já aprendi e vou colocá-los nos meus convites

Bolo crocante que a Lola deu pra Tati

Bolo salgado que a Tati ganhou da Irmã Luzinete

Uma das brincadeiras. Detalhe, só vi essas coisas nas fotos.
Entreguei a máquina pra alguém e registram tudo pra mim

Tati, Duda na barriga e a boneca que ela ganhou da tia Zenaide

Tati (Duda), eu (descabelada) e Mila (Davi). Meus sobrinhos.


 Meus amores, tem mais fotos, mais estas são as melhores.
Espero que tenham gostado de tudo. E quem quizer dicas, pode perguntar ta.
Mil beijos e bom final de semana e Feriado pra quem mora em Sampa.
Beijossssssssss

3 comentários:

Fazendo Meu Casamento disse...

Olá querida!
Amei as fotos!
Na promoção só tenho aquelas...
Mas dependendo da quantidade que vc precisa posso fazer um descontinho.
Daquele modelo não tenho marrom,só de crepom ou caixeta lisa.
Bjs

Gi disse...

Oi Giiiii,
vc nem estava tão descabelada vai....
Ficou tudo lindo msm.
Parabéns flor!
Beijos,
:D

Unknown disse...

Oi... adorei as fotos... quero um chá lindo como este!!! Detalhe: ainda nem estou grávida... rsrs... adorei o laço!!! Ah... e o bolo esta lindo d+. Estou ajudando minha irmã no casamento dela... gostaria de saber se pode me ensinar a fazer este laço. Meu e-mail: marina.maia@yahoo.com.br. bjus.