Faltam para o nosso Big Day...

Daisypath Wedding tickers

segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Noividades =D

Oie meus amores, tudo bem?
Semana começando... vamos que vamos!!


Gente venho hoje com uma NOIVIDADE pra vocês, mais primeiro vou contar o porque..
Mês passado ganhamos da nossa madrinha e minha prima Sandra, um Jantar em um lugar lindo e romântico chamado Era uma vez um chalezinho, que fica no Morumbi aqui em São Paulo. Fomos até lá no dia em que ela marcou, mais estava lotado e não conseguimos entrar. Aí o rapaz do estacionamento nos deu um cartão que dava direito a voltar até o dia 30 de Dezembro. Aí conversando com o Fe, eu sugeri a ele de ficarmos noivos =D, no dia 06 em que completamos 1 ano e meio de namoro, neste local. Além de ser romântico e lindo, não iriamos gastar muito, porque ganhamos né. 
O Fe nunca me disse em dia queria ficar noivo, porque ele sempre disse que ia me fazer surpresa, e quando eu menos esperasse, eu iria ganhar a aliança. Mais como surgiu este presente, eu pensei, porque não aproveitar o dia e o lugar. Aí conversando com ele, ele aceitou ser neste dia e neste lugar. Lindo não é?!
Aí que dia 06 de Dezembro de 2010, eu Gisele vou ser a mais nova NOIVAA aqui do Blog.... =D.
FELIZZZZZZ demais!!!




Ontem conversamos com o pastor para ver o melhor dia para a benção das nossas alianças. Aí queriamos no domingo após o dia 06, que seria dia 12, mais o pastor disse que o único domingo que daria seria o do dia 26, ou em Janeiro. Aí que acho que será dia 26 mesmo. 
O Pastor vai orar por nós e por nosso relacionamento. E com as bençãos de Deus, não precisamos de mais nada. 
Será assim, simples e lindo. Mais o importante eu tenho e ele tem, Deus e um ao outro!


O pedido pro papis já veio, e a data do casamento está marcada, então agora só faltava ficar noiva mesmo....rsrs.


Beijos meus amores. E boa semana para todos(as).


Quase noiva Gi ...

7 comentários:

Gi disse...

Oi flor.
Estou mt feliz por vcs.
Que Deus os abençõe grandemente.
Obrigada pelo seu recadinho viu.
Boa semana!
Beijos

Unknown disse...

Parabénssss Gi
Vamos querer fotos heim!!!
Beijos

Bruna Correa disse...

Parabéns antecipado! =D
Beijos

Mayra disse...

Parabéns Gi! Capricha na produção e tira bastante foto pra gente! Bjos

#miesperanca disse...

Gi, Felicidades!!!!!!!!!!!!!!!
Estou mto feliz com esta novidade!
Deus abençõe vcs - noivos:)
bjosss

Ju Louseiro disse...

Muuuuuuito feliz por vc amiiga! Esse restaurante fica pertinho da casa do meu Felipe... Um beijoo

Gi disse...

Oi Giiii. Tudo bem?
Tem selinho pra vc lá no blog, aqui nesse post http://gidaniprasempre.blogspot.com/2010/11/uhuuuuuuuuu-selinho.html
Beijos,
Gi