Faltam para o nosso Big Day...

Daisypath Wedding tickers

segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Boa semana + Novidades.

Oie amores, tudo bem??
Gente, está semana é a que antecede meu aniversário..rs. Amoooo o mês do meu niver e amo quando ele está chegando..rs. (Quem ama ficar velha né...rs, só eu mesma..kkk).
Segunda após meu aniver, é o chá de bebê da minha amada sobrinha Duda, e imagina a correria desta minha semana... mais vai dar tudo certo!

A Novidade é sobre meu big day. Sábado eu não trabalhei (porque uma vez por mês o médico óculista da nossa loja não vem) e aproveitei pra ir ver a chácara com meu pai. Gente, eu simplesmente AMEI. Achei fofa, linda e muito aconchegante. O Fe e eu somos simples e não ligamos pra luxo ou coisas caras, (acho que isso ajuda né..rs) e achamos o cantinho um amor de lindo.
Eu fui sozinha com meu pai, e por isso tirei fotos pro Fe ver. Ele não pode ir, ele ficou na loja trabalhando. Tenho sorte de ter um namorado que aceita o que eu quero e ou acho melhor pro casamento, pelo menos dá pra ir resolvendo as coisas antes, pois tenho mais tempo que ele.

Ainda não fechamos nada, mais está quase certo. E se resolvermos a recpção, será lá e apenas para famíliares e padrinhos. (como já disse sobre nosso curto orçamento, vamos ter de fazer assim mesmo.)
Estou super feliz, pois Deus está no controle e nos ajudando em cada detalhe. Aos poucos as coisas estão sendo resolvidas.
Ainda temos um ano, mais alguns detalhes precisam ser resolvidas antes mesmo né...
E vai em nome de Jesus dar tudo certo. Amém!

Beijos amores meus e obrigada por cada apoio.
Boa semana pra vocês...

Titia Gi  :)

7 comentários:

Bruna Correa disse...

Ótima semana pra você também! =)
Beijos =*

Mayra disse...

Gi, fico feliz com vcs e pode ter certeza que indepedente do número de convidados o casamento de vcs será lindo! Bjos

camila disse...

Quanta felicidade...mas me coloca por dentro,vc foi ver a chácara para festa?E vcs já decidiram aonde vão morar?E a data tb já está decidida?Aí meu Deus...
A ansiedade e a vontade de fazer tudo ao mesmo tempo é super normal,se no final vc tb tiver vontade de desistir não se preocupe,acontece é por causa do medinho que nós sentimos por lidar com o novo...
Bjs amiga.

Ju Louseiro disse...

Amiga, estou na torciiiiiiiiida!

Um beijo

Mayra disse...

Gi, pega o meu checklist, que tem no menu de cima e vai aos poucos organizando as suas coisas!
Bjos

Gi disse...

Oi Gi, prazer conhecê-la.
Que bom que passou no meu cantinho e ficou...rs...
Vim retribuir a visita e tb estou seguindo seu cantinho.
Beijos,
:D

Anne disse...

Oi Gi! Fico feliz que as coisas estejam já encaminhando! Em um ano dá pra resolver tudo direitinho sim...
E esse niver, vai ter bolo? rsrss

Vc tem razão, vou mostrar VIDA e nada de morrer por dentro! Deus está conosco!

Beijos amiga!