Faltam para o nosso Big Day...

Daisypath Wedding tickers

sábado, 13 de novembro de 2010

É amanhã, 29 aninhos...

Oieee amoress...
Amannhã é meu aniversáriooooo!!! Completo 29 anos. Meu último niver como solteiraaa... Uhuuuu!!
Nossa eu amo meu aniversário, amo muitooo. Acordo feliz, acordo disposta, acordo com vontade de gritar pro mundo que é meu aniversário e que estou ficando mais velha...rsrs. Acha!!! rsrs

Estou correndo demais este ano com o chá de bebê da minha sobrinha Duda e por isso não foquei nada de especial pro meu grande dia. Mais acho que a noite vou conseguir dar uma saídinha. Ainda estou vendo direito.
Minha família estará aqui e isso pra mim é o mais importante. Estar na presença de Deus, ser amada e guiada por ele, e estar com a minha família e meu amor, já vale.
Este ano que passou foi um ótimo ano. Conheci pessoas queridas aqui neste blog e fora dele, descobri que vou ser tia, fui pedida em casamento, minha nenêm Judy teve seus primeiros filhotes, minha saúde está melhor, estou mais focada na loja, trabalhando direitinho e no meu limite, tem pais e uma família linda... enfim, só posso agradecer a Deus por todas essas bençãos. E louvo a Deus todos os dias por tudo o que ele me dá. Amém!

Senhor DEUS obrigada por tudo e só posso agradecer e te louvar todos os dias por isto. Por ter a TI e por ter saúde. Obrigada meu PAI. Obrigada por que o Senhor é FIEL e está me proporcionando viver o melhor. Te amo Senhor!!! Amém!

Beijos flores e obrigada por cada uma que passa aqui e me deuxa um coment. Amo vocês.

Titia Gi  :)

3 comentários:

Gi disse...

Oi Gi. Td bem?
Obrigada pela visitinha.
Parabéns antecipado.
Passo amanhã pra deixar beijinhos,
:D

Gi disse...

FELIZ ANIVERSÁRIO Giiiiiiiiiii!!!!

Que Deus a abençõe nesse dia tão especial.
Desejo tudo de mt bom, SAÚDE, AMOR, PROSPERIDADE, PAZ e FÉ em DEUS.

Seja FELIZ minha flor, pois pessoas abençoadas como vc só merecem o melhor do nosso PAI AMADO.

Beijos no seu coração,
Gi :D

Anne disse...

Então É HOJE!!! Aqui em Belém ainda são 23h40, então FELIZ ANIVERSÁRIO, AMIGA!!! TUDO DE MAIS LINDO PRA VC, QUE DEUS CONTINUE ILUMINANDO A SUA VIDA, QUE SEU CASAMENTO SEJA MAIS DO QUE PERFEITO, QUE SÓ COISAS BOAS PREENCHAM OS TEUS DIAS!
Felicidades e mais felicidades, sempre!
Beijos e olha, quero bolo!!! rsrs