Faltam para o nosso Big Day...

Daisypath Wedding tickers

quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Tropa de Elite 2

Oie meus amores...
Ontem eu FELISMENTE ...rs, fui no cinema com meu amor. Chamo ele pra ir a muuuuuuuuuuiiiitoooo tempo, mais nunca ele quer ir. Meu baby é muito caseiro. E prefere assistir DVD em casa. Mais é bom sair de vez em quando né, e é bom ir no cinema também. Pipoca PERFEITA, clima gostoso, e sem contar que nas redes Cinermark as quartas feiras é metade do preço. Aí que ontem eu consegui convencê-lo de ir. Amei ter ido. Ficamos mais unidos e abraçadinhos. Obrigada meu amor por sempre me fazer feliz e amada. 
 Assistimos Tropa de Elite 2, e que filme Bommmmm. Ameiiiii.
Fiquei em muitos momentos com medo, muito medo e alarmada com as mortes, mais é a realidade e temos que enfrentá-la. Meu Deus que mundo é esse. Que situação que estamos vivendo. O amor pelo próximo se perdeu e isso que deixa imensamente triste.
Fiquei ontem pensando em como será o mundo quando minha sobrinha nascer, em como será quando eu tiver meus filhos, em como será quando eles tiverem os filhos deles. Nossa!! Realmente temos que elevar nosssos olhos ao céu e pedir ao nosso PAI de amor que nos proteja e que derrame sobre a nação, amor e paz.
Se todos os seres humanos estiverem com seus corações voltados à DEUS e vivendo conforme a sua vontade, as coisas e o mundo seria muito melhor e muito mais belo. Mais não, ao contrário, todos fazem o que desagrada a Deus e faz a vontade do "sujo"  e isso só alegra o inferno e faz com mais desunião e mais ódio seja lançado sobre a Terra. Por isso que devemos dar mais amor ao outro e sempre estar de olhos abertos para as armadilhas do inimigo. Porque ele veio pra roubar, matar e destruir.

Que o nosso amado Deus esteja com todos nós todos os dias e que nós nunca esqueçamos que ELE morreu por nós. E que ELE nos ama muito e sempre.
Lance sobre o SENHOR DEUS todas as suas angústias e ansiedades. Amém!

Beijosss

4 comentários:

Gi disse...

Oi Giii. Tudo bem?
É verdade, as pessoas são mts más e estão cada vez pior.
Mas a salvação é individual e tomara que mts pessoas conheçam a Deus verdadeiramente e possam ser salvas.

Deus é contigo amiga.
Beijos,
:D

Gi disse...

Oi flor.
Não frequento nenhuma igreja atualmente, mas tenho pedido mt a Deus para me mostrar um novo templo.
Beijos,
:D

Ju Louseiro disse...

É tão realista o filme que dá até um medo, neh?!

Um beijoo

Nadja Andrade disse...

Oi Prima!!!
Eu aqui de novo....verdade prima temos que pedir muita proteção ao nosso Deus, só ele p nos livrar das coisas ruim desse mundo.
Que bom prima, foi ao cinema...comeu pipoca....e o mais importante com a pessoa que tanto ama, e repita sempre viu? Fico feliz por você.
Mais uma vez...A AMO MUITO!!!!
Bjs no seu coração.