Faltam para o nosso Big Day...

Daisypath Wedding tickers

quinta-feira, 4 de novembro de 2010

Nosso primeiro presente com nosso nome + Anônimo insistente

Oie meus amores, tudo bem? Haaa eu sei que sim né?!..rs
Gentem, semana passada o Fe e eu ganhamos um lindo presente do nosso padrinho e tio do Fe. O Jorge! Ele é muito querido por mim muito antes de namorar o Fe, já passamos por muitos momentos bons e momentos ruins e tenho ele como um irmão. Agora que namoro o sobrinho dele, ele é realmente parte da minha família.
Cheguei na loja semana passada e o Fe veio todo feliz mostrar o presente que o Jorge havia mandado pra nós. Amamosss, quer dizer, eu mais né...rsrs. O Fe é Corinthiano e eu São Paulina e o Jorge achou que o Fe também fosse São Paulino e aí ele pediu pro moço fazer com o símbolo do São Paulo...rs, ri demais, porque o Fe achou que todo mundo ia achar que ele era São Paulino...rsrs.

Olha que fofo nosso presente...

É um azuleijo pintado a mão. Muito bem feito.
Vem em uma embalagem de plástico pra conservar.

E continuando.. Amanhã vai faltar exatamente 365 dias para o nosso tão esperado dia... IMAGINA???!!! 1 Ano!! Nem acreditooo! Felicidade demais gentee.
********

ANÔNIMOOO SEM SAL E SEM AÇÚCAR. OLHA SÓ, NÃO ADIANTA VOCÊ FICAR VINDO AQUI E FICAR FALANDO E DEIXANDO RECADINHO E TAL.. EU TO cagando E ANDANDO PRA VC AMORZINHO. TO FELIZ DEMAIS PRA ME PREOCUPAR COM O VOCÊ ACHA OU NÃO DA ANNE E DO EDU. O QUE IMPORTA DE VERDADE É O QUE EU ACHO E O QUE EU ACHO QUE DEVO SEGUIR E LER, ENTENDEU??? NÃO??? QUER QUE EU DESENHE???

********

Beijinhos amores..

Titia Gi  :)





2 comentários:

Nanda e Dani disse...

oi, flor lindo o quadro adorei, e que Anônimo chato...

BJS

http://nandanoiva.blogspot.com

Anne disse...

rsrs ai Gi, eu fiquei rindo do seu recado pro anônimo... Ele não tem mesmo o que fazer, né? E olha, obrigada mesmo por continuar me seguindo, e, assim como eu, acreditar que as coisas irão se resolver. Em seu devido tempo, mas irão.
Mas deixa isso pra lá, o importante é que EU ADOREI esse azulejo! rsrs Sou São Paulina e muitooo são paulina, rsr imagino que seu noivo não tenha gostado muito, mas não liga, né? rsrs
Menina, daqui um ano estará casadíssima!! Marah!
Beijosss