Faltam para o nosso Big Day...

Daisypath Wedding tickers

quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Topo de Bolo + Noivado

Olá meus amores, tudo bem?
Gentemmm. O Fe e eu ganhamos nosso primeiro presente oficial do casamento. O Topo do Bolo!!! Nossa ficamos felizes demais.
Ontem eu fui na casa da minha madrinha, prima e amiga Priscila, e pra minha surpresa, saí de lá com este lindo presente e com uma flor Copo de Leite que ganhei da mãe dela. Ameiiii , acha?!
O Topo de Bolo ainda não decidimos como será, mais até lá teremos tempo.
A irmã da Pri a Luciana tem um ateliê Maravilhoso e que faz além de topo de bolo, muitas outras coisas. Vou por aqui o link dela e espero que ajude alguém.. Ateliê Lú Artes e Cia
Esses noivinhos ela fez no casamento do meu irmão. Eles amaram. E ficou idêntico a eles.
Topo de bolo é um ótimo presente porque, é a única coisa que fica quando acaba a festa do casamento. Além de fotos... né?! rs

Ateliê Lú Artes e Cia
*******
Esses dias conversei com minha mamy sobre o noivado e ela achou melhor não fazer nada na igreja e tal.. haaa por várias coisinhas.. E aí falei com meu amor e ele também não estava à vontade com a idéia da igreja (a pessoa é um poço de vergonha...rs). Por fim decimos fazer apenas um almoço pra nossos pais aqui na minha casa no dia 26. Assim fica uma coisa mais íntima e mais oficializado.
O que vocês acharam??
*******
Bom era isso... Bom final de semana pra vocês meus amores...
Beijosssss

3 comentários:

Anônimo disse...

Oie flor o noivado é otimo só um almoço o meu foi assim um almoço pra familia e amigos proximos e eu adoreiiiiiii.

Bjs tô te seguindo me segue tambem vi

Letticiae Bittencourt disse...

Gisele, acho que o noivado é uma comemoração mais íntima, que marca o início do verdadeiro compromisso de vocês. O almoço com a família é uma ótima opção. Depois conta tudo pra gente. Bjo!

Gi disse...

Oi Giiii,
Parabéns pelo presente.
O meu primeiro presente tb foi o topo, mas não sei como vai ficar agora.
Conto mais íntimo melhor, só peça para o seu pastor abençoar as alianças.
Beijos amiga