Faltam para o nosso Big Day...

Daisypath Wedding tickers

sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Flores que ganheii..

Oie amoress...
Post rapidinho só pra mostrar as flores que ganhei.
Amo receber flores.
No meu aniversário eu ganhei estas roxas e muitos outros presentes que ameiiii.

 Esta Copo de Leite, eu ganhei da Mãe da minha prima(porque ela casou com meu primo) e amiga Priscila. A Dona Jô.
Ela tem um lindo Jardim na casa dela e neste mês de Novembro nasceram 4 Copos de Leite. E Ela cortou esta mais linda e me deu. Diz ela que se o ano que vem tiver florido mais, ela vai me dar pra usar na decoração do casamento.
Se eu fosse usar um buqué de Copos de Leite, estava no lucro né...rsrs
Linda a flor né?!

Meus amores... Mil beijos e um ótimo Final de semana.

quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Topo de Bolo + Noivado

Olá meus amores, tudo bem?
Gentemmm. O Fe e eu ganhamos nosso primeiro presente oficial do casamento. O Topo do Bolo!!! Nossa ficamos felizes demais.
Ontem eu fui na casa da minha madrinha, prima e amiga Priscila, e pra minha surpresa, saí de lá com este lindo presente e com uma flor Copo de Leite que ganhei da mãe dela. Ameiiii , acha?!
O Topo de Bolo ainda não decidimos como será, mais até lá teremos tempo.
A irmã da Pri a Luciana tem um ateliê Maravilhoso e que faz além de topo de bolo, muitas outras coisas. Vou por aqui o link dela e espero que ajude alguém.. Ateliê Lú Artes e Cia
Esses noivinhos ela fez no casamento do meu irmão. Eles amaram. E ficou idêntico a eles.
Topo de bolo é um ótimo presente porque, é a única coisa que fica quando acaba a festa do casamento. Além de fotos... né?! rs

Ateliê Lú Artes e Cia
*******
Esses dias conversei com minha mamy sobre o noivado e ela achou melhor não fazer nada na igreja e tal.. haaa por várias coisinhas.. E aí falei com meu amor e ele também não estava à vontade com a idéia da igreja (a pessoa é um poço de vergonha...rs). Por fim decimos fazer apenas um almoço pra nossos pais aqui na minha casa no dia 26. Assim fica uma coisa mais íntima e mais oficializado.
O que vocês acharam??
*******
Bom era isso... Bom final de semana pra vocês meus amores...
Beijosssss

segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Noividades =D

Oie meus amores, tudo bem?
Semana começando... vamos que vamos!!


Gente venho hoje com uma NOIVIDADE pra vocês, mais primeiro vou contar o porque..
Mês passado ganhamos da nossa madrinha e minha prima Sandra, um Jantar em um lugar lindo e romântico chamado Era uma vez um chalezinho, que fica no Morumbi aqui em São Paulo. Fomos até lá no dia em que ela marcou, mais estava lotado e não conseguimos entrar. Aí o rapaz do estacionamento nos deu um cartão que dava direito a voltar até o dia 30 de Dezembro. Aí conversando com o Fe, eu sugeri a ele de ficarmos noivos =D, no dia 06 em que completamos 1 ano e meio de namoro, neste local. Além de ser romântico e lindo, não iriamos gastar muito, porque ganhamos né. 
O Fe nunca me disse em dia queria ficar noivo, porque ele sempre disse que ia me fazer surpresa, e quando eu menos esperasse, eu iria ganhar a aliança. Mais como surgiu este presente, eu pensei, porque não aproveitar o dia e o lugar. Aí conversando com ele, ele aceitou ser neste dia e neste lugar. Lindo não é?!
Aí que dia 06 de Dezembro de 2010, eu Gisele vou ser a mais nova NOIVAA aqui do Blog.... =D.
FELIZZZZZZ demais!!!




Ontem conversamos com o pastor para ver o melhor dia para a benção das nossas alianças. Aí queriamos no domingo após o dia 06, que seria dia 12, mais o pastor disse que o único domingo que daria seria o do dia 26, ou em Janeiro. Aí que acho que será dia 26 mesmo. 
O Pastor vai orar por nós e por nosso relacionamento. E com as bençãos de Deus, não precisamos de mais nada. 
Será assim, simples e lindo. Mais o importante eu tenho e ele tem, Deus e um ao outro!


O pedido pro papis já veio, e a data do casamento está marcada, então agora só faltava ficar noiva mesmo....rsrs.


Beijos meus amores. E boa semana para todos(as).


Quase noiva Gi ...

sábado, 20 de novembro de 2010

Chá de bebê da minha sobrinha Duda

Oie meus amores, tudo bem? Sei que sim..
Gente demorei demais, mais estou aqui pra postar sobre o chá da minha sobrinha Eduarda.
BOm, como muitas sabem, eu corri muito pra que o chá fosse lindinho. E foi!
Eu só não participei da organização das brincadeiras e da mensagem que foi dada no chá, porque isso foi organizado pelas senhoras e moças da igreja.

Cheguei na igreja as 11 e pouco, passei antes pra pegar o pão e fui pra lá com o Fe.
Como muitas sabem no dia anterior (14) foi meu aniversário, e como tinhamos saído tarde...rs, pra comemorar, eu acordei acabadaaaa. Por isso cheguei só este horário.
O chá estava marcado para as 14:00 e corri pra começar a arrumar tudo.
Achei que teria mais ajuda antes do começo do chá, mais não tive, e aí atrasei um pouco pra terminar.
Fui com uma roupa leve pra poder me movimentar melhor e levei uma outra mais bonitinha pra ficar no chá, mais com a correria, não rolou. Não tive tempo de mudar de roupa, nem arrumar meu cabelo, então quando verem as fotos e ver que estou "só o fio da rabiola", não se espantem viu...rsrs.

O bolo de fraldas que vocês verão na foto, foi eu que fiz. Foi meu primeiro e não ficou bom, mais todo mundo amou. Fiz também uns pirulitos de EVA pra enfeitar a mesa e também foi dado como Lembrancinha.
Encomendamos umas lindas latinhas mint to be de lembrancinhas de uma moça do meu orkut. Vou fazer um post especial pra ela depois.

Foi servido pão com carne louca (Amo), torta de frango com catupiry, Bolo de fubá, bolo de festa sabor crocante, Bolo salgado de frango, pão de metro (Atum, Presunto e queijo, queijo e Salame) e doces, muitos doces que a minha cunhada e mãe da Duda  fez.

Agora se deliciem nas fotos...rs

Mesa de presentes


Pirulitos

Eu que decorei..rs

Os pirulitos de EVA que falei.

Mesa pronta com os doces e o Bolo de fraldas

O Bolo de Fraldas

Este pote eu também enfeitei. Estes são meus primeiros lacços Chanel.
Agora já aprendi e vou colocá-los nos meus convites

Bolo crocante que a Lola deu pra Tati

Bolo salgado que a Tati ganhou da Irmã Luzinete

Uma das brincadeiras. Detalhe, só vi essas coisas nas fotos.
Entreguei a máquina pra alguém e registram tudo pra mim

Tati, Duda na barriga e a boneca que ela ganhou da tia Zenaide

Tati (Duda), eu (descabelada) e Mila (Davi). Meus sobrinhos.


 Meus amores, tem mais fotos, mais estas são as melhores.
Espero que tenham gostado de tudo. E quem quizer dicas, pode perguntar ta.
Mil beijos e bom final de semana e Feriado pra quem mora em Sampa.
Beijossssssssss

quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Tropa de Elite 2

Oie meus amores...
Ontem eu FELISMENTE ...rs, fui no cinema com meu amor. Chamo ele pra ir a muuuuuuuuuuiiiitoooo tempo, mais nunca ele quer ir. Meu baby é muito caseiro. E prefere assistir DVD em casa. Mais é bom sair de vez em quando né, e é bom ir no cinema também. Pipoca PERFEITA, clima gostoso, e sem contar que nas redes Cinermark as quartas feiras é metade do preço. Aí que ontem eu consegui convencê-lo de ir. Amei ter ido. Ficamos mais unidos e abraçadinhos. Obrigada meu amor por sempre me fazer feliz e amada. 
 Assistimos Tropa de Elite 2, e que filme Bommmmm. Ameiiiii.
Fiquei em muitos momentos com medo, muito medo e alarmada com as mortes, mais é a realidade e temos que enfrentá-la. Meu Deus que mundo é esse. Que situação que estamos vivendo. O amor pelo próximo se perdeu e isso que deixa imensamente triste.
Fiquei ontem pensando em como será o mundo quando minha sobrinha nascer, em como será quando eu tiver meus filhos, em como será quando eles tiverem os filhos deles. Nossa!! Realmente temos que elevar nosssos olhos ao céu e pedir ao nosso PAI de amor que nos proteja e que derrame sobre a nação, amor e paz.
Se todos os seres humanos estiverem com seus corações voltados à DEUS e vivendo conforme a sua vontade, as coisas e o mundo seria muito melhor e muito mais belo. Mais não, ao contrário, todos fazem o que desagrada a Deus e faz a vontade do "sujo"  e isso só alegra o inferno e faz com mais desunião e mais ódio seja lançado sobre a Terra. Por isso que devemos dar mais amor ao outro e sempre estar de olhos abertos para as armadilhas do inimigo. Porque ele veio pra roubar, matar e destruir.

Que o nosso amado Deus esteja com todos nós todos os dias e que nós nunca esqueçamos que ELE morreu por nós. E que ELE nos ama muito e sempre.
Lance sobre o SENHOR DEUS todas as suas angústias e ansiedades. Amém!

Beijosss

terça-feira, 16 de novembro de 2010

Meu Niver 2010

Oie amoresss.. tudo bem???
Como foi o feriado de vocês? O meu foi muito bom e muitooo cansativo.
Sábado eu trabalhei e muito mal. A caixa de água da loja quebrou e quase alagou tudo. Estragou muitas coisas na loja e o consultório ficou pingando água do teto. Foi muito complicado. Eu tive de atender as pessoas aos poucos e o oculista atendeu numa boa, pois a sala que pingava era aonde as pessoas esperavam, e a que ele atendia ficou numa boa. Enfim.. foi "Uó"!!rs
Domingo meu aniversáriooooooo...Uhuuu...rs. Acordei bem.. meio mole, mais bem. Aí meu amor chega em casa e me bateu um stress e aí adivinha?! Brigamos.. aff!!! Mais como o amor é maior, logo tudo se acertou. Almocei com meus pais e o Fe, e depois chegou a Sandra, minha prima. Ela passou o dia conosco. Rimos demais. Depois chegou minha tia e meus primos, a Izilda e Amanda, a Ismênia, Meu irmão e minha cunhada e por fim a Edna com o Esteban e a Lú com o Erico.
Quando meu irmão chegou da igreja, resolvemos sair pra comer pizza, isso as 22:00...rs. Chegamos muitooo tarde e como no outro dia tinha o chá de bebê da Duda(assunto pra outro post) eu não podia dormir tarde pra não acordar acabada no dia seguinte. Mais por fim.. dormi as 02:00 da madrugada.


Queria agradecer as lindas a Gi e a Anne que me deixaram recadinhos de parabéns aqui. E a Mayra e a Julie no meu orkut. Muitooo obrigada meninass lindas.

Deus é lindo e Fiel a mim e eu só tenho que agradecer todos os dias por tantas bençãos.

Amanhã eu volto com o post do chá da Duda e mostro pra vocês as coisinhas que fiz..

Mil beijossssss

sábado, 13 de novembro de 2010

É amanhã, 29 aninhos...

Oieee amoress...
Amannhã é meu aniversáriooooo!!! Completo 29 anos. Meu último niver como solteiraaa... Uhuuuu!!
Nossa eu amo meu aniversário, amo muitooo. Acordo feliz, acordo disposta, acordo com vontade de gritar pro mundo que é meu aniversário e que estou ficando mais velha...rsrs. Acha!!! rsrs

Estou correndo demais este ano com o chá de bebê da minha sobrinha Duda e por isso não foquei nada de especial pro meu grande dia. Mais acho que a noite vou conseguir dar uma saídinha. Ainda estou vendo direito.
Minha família estará aqui e isso pra mim é o mais importante. Estar na presença de Deus, ser amada e guiada por ele, e estar com a minha família e meu amor, já vale.
Este ano que passou foi um ótimo ano. Conheci pessoas queridas aqui neste blog e fora dele, descobri que vou ser tia, fui pedida em casamento, minha nenêm Judy teve seus primeiros filhotes, minha saúde está melhor, estou mais focada na loja, trabalhando direitinho e no meu limite, tem pais e uma família linda... enfim, só posso agradecer a Deus por todas essas bençãos. E louvo a Deus todos os dias por tudo o que ele me dá. Amém!

Senhor DEUS obrigada por tudo e só posso agradecer e te louvar todos os dias por isto. Por ter a TI e por ter saúde. Obrigada meu PAI. Obrigada por que o Senhor é FIEL e está me proporcionando viver o melhor. Te amo Senhor!!! Amém!

Beijos flores e obrigada por cada uma que passa aqui e me deuxa um coment. Amo vocês.

Titia Gi  :)

segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Boa semana + Novidades.

Oie amores, tudo bem??
Gente, está semana é a que antecede meu aniversário..rs. Amoooo o mês do meu niver e amo quando ele está chegando..rs. (Quem ama ficar velha né...rs, só eu mesma..kkk).
Segunda após meu aniver, é o chá de bebê da minha amada sobrinha Duda, e imagina a correria desta minha semana... mais vai dar tudo certo!

A Novidade é sobre meu big day. Sábado eu não trabalhei (porque uma vez por mês o médico óculista da nossa loja não vem) e aproveitei pra ir ver a chácara com meu pai. Gente, eu simplesmente AMEI. Achei fofa, linda e muito aconchegante. O Fe e eu somos simples e não ligamos pra luxo ou coisas caras, (acho que isso ajuda né..rs) e achamos o cantinho um amor de lindo.
Eu fui sozinha com meu pai, e por isso tirei fotos pro Fe ver. Ele não pode ir, ele ficou na loja trabalhando. Tenho sorte de ter um namorado que aceita o que eu quero e ou acho melhor pro casamento, pelo menos dá pra ir resolvendo as coisas antes, pois tenho mais tempo que ele.

Ainda não fechamos nada, mais está quase certo. E se resolvermos a recpção, será lá e apenas para famíliares e padrinhos. (como já disse sobre nosso curto orçamento, vamos ter de fazer assim mesmo.)
Estou super feliz, pois Deus está no controle e nos ajudando em cada detalhe. Aos poucos as coisas estão sendo resolvidas.
Ainda temos um ano, mais alguns detalhes precisam ser resolvidas antes mesmo né...
E vai em nome de Jesus dar tudo certo. Amém!

Beijos amores meus e obrigada por cada apoio.
Boa semana pra vocês...

Titia Gi  :)

sábado, 6 de novembro de 2010

1 Ano e 5 meses + Falta 1 ano pro nosso Big Day

Oieee amoress. Tudo bem?? Final de semana com chuva, mais vai ser bom, eu sei..
Gente hoje o Fe e eu completamos 1 ano e 5 meses de namoro. E agora começa a nossa contagem regressiva pro nosso casamento. Marcado como muitas já sabem, pro dia 05 de Novembro de 2011.

Estamos felizes e pensamos o tempo todo no nosso Big Day.
Mesmo com toda essa felicidade, eu nao sei muito bem quais sentimentos estão surgindo em mim.. mais a maioria deles  é de MEDO. E queria saber de vocês noivinhas e já casadas, se isso é normal, ou se preciso fazer terapia ou sei lá o que...rs.
Gente quanto mais eu penso no casamento, com mais medo eu fico. Mais agoniada eu fico.
Quero resolver tudo ao mesmo tempo e correndo, mais AINDA FALTA 1 ANO!!!
Não preciso ficar nessa agônia né?! Ou é normal???
Quero comprar "N" coisas e sei que está cedo pra isso. Quero resolver tudo antes, como medo de no dia não estar nada resolvido... aff que vontade de GRITARRR!!!

Me deêm uma luz, pleaseeee!!!

Beijos amores.. e desculpem o desabafo.

Fe te amo vidinha e obrigada por cada momento ao meu lado, e por cada olhar de carinho e apoio sempre. Beijos amor.

Titia Gi :)

quinta-feira, 4 de novembro de 2010

Nosso primeiro presente com nosso nome + Anônimo insistente

Oie meus amores, tudo bem? Haaa eu sei que sim né?!..rs
Gentem, semana passada o Fe e eu ganhamos um lindo presente do nosso padrinho e tio do Fe. O Jorge! Ele é muito querido por mim muito antes de namorar o Fe, já passamos por muitos momentos bons e momentos ruins e tenho ele como um irmão. Agora que namoro o sobrinho dele, ele é realmente parte da minha família.
Cheguei na loja semana passada e o Fe veio todo feliz mostrar o presente que o Jorge havia mandado pra nós. Amamosss, quer dizer, eu mais né...rsrs. O Fe é Corinthiano e eu São Paulina e o Jorge achou que o Fe também fosse São Paulino e aí ele pediu pro moço fazer com o símbolo do São Paulo...rs, ri demais, porque o Fe achou que todo mundo ia achar que ele era São Paulino...rsrs.

Olha que fofo nosso presente...

É um azuleijo pintado a mão. Muito bem feito.
Vem em uma embalagem de plástico pra conservar.

E continuando.. Amanhã vai faltar exatamente 365 dias para o nosso tão esperado dia... IMAGINA???!!! 1 Ano!! Nem acreditooo! Felicidade demais gentee.
********

ANÔNIMOOO SEM SAL E SEM AÇÚCAR. OLHA SÓ, NÃO ADIANTA VOCÊ FICAR VINDO AQUI E FICAR FALANDO E DEIXANDO RECADINHO E TAL.. EU TO cagando E ANDANDO PRA VC AMORZINHO. TO FELIZ DEMAIS PRA ME PREOCUPAR COM O VOCÊ ACHA OU NÃO DA ANNE E DO EDU. O QUE IMPORTA DE VERDADE É O QUE EU ACHO E O QUE EU ACHO QUE DEVO SEGUIR E LER, ENTENDEU??? NÃO??? QUER QUE EU DESENHE???

********

Beijinhos amores..

Titia Gi  :)





segunda-feira, 1 de novembro de 2010

Enfim, temos data!

Oieee amoress.. tudo bem?? Espero que sim..
Todo mundo curtindo o feriado, viajando, aproveitando, e eu aqui, trabalhando...rs, mais é assim mesmo né.


Vim aqui hoje pra postar um dos nossos segredinhos... e em breve revelarei tudo ta..rs. Não é nada de extraordinário, mais pra nós (Fe e eu) é muito especial...


Temos nossa data marcada já. 05 de Novembro de 2011. Ai genteeee, estou tão felizzzzzzzzzzz que nem cabe tudo isso em mim.. É bom demais sabe que daqui a quase um ano, eu vou estar casando com o amor da minha vida. E que o meu tão grande sonho será realizado. Deus é Fiel demais e NELE podemos confiar! Amém.


Uma foto inspiradora... tem a nossa cor..


Bom feriado queridaass. e um pequeno conselho...

NÃO JULGUEM ANTES DE SABER A VERDADE!!!

Beijoss

Titia Gi  :)